"Tyco" disse: Tenho uma 7600gt Ko d EVGA, ela é boa vem com over de fábrica mas tive um problema, tive que trocar porque algumas 7600gt KO da EVGA vinham com problema de que quando jogava congelava a tela. Depois que troquei não tve do que reclamar A MSI 7600 gt parece muito boa e vem com VIVO, mas o preço é mais alto, eu ficaria com a Asus 7600gt
"Caio Lamas"][quote:9ca0d5ad64]Putz, essas placas tão muito baratas, onde q vc ta comprando isso? eu tb quero! :-P[/quote:9ca0d5ad64 disse: Paragua man, eheheh Nos states dá pra catar barato tb, é só pedir pra alguem importar... Off: Mal Caio, acabei editando tua mensagem invés de quotar ^^ :lol:
"Caio Lamas" disse: Anm, valew. Vo dar uma olhada, ta muito barato mesmo! Tem certeza q é responsa?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138135
Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.
Usuário(s) on-line na última hora: 1687, sendo 16 membro(s) e 1671 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .