"Rodrigo.arqdesign" disse: Opa malucow se vc ta falando eu fico quieto!!!Capaz mano, opinião tem que ser compartilhada, e eu tb num tenho grandes conhecimentos de hardware/software, é coisa de geek q vive na internet msm, hehe. O lance do x64, tipo, teoricamente o x64 deveria proporcionar calculos praticamente que o dobro mais rapidos, mas o problema é que mesmo alguns programas sendo escritos pra x64, eles não sao optimizados, não aproveitando mto bem... Sem contar que os SO's x64 proporcionam retrocompatibilidade com programas x86, dai agente acaba rodando o programa 32bits e num vê grande diferença, até piora... Com o avanço dos calculos e a quantidade de memória dos PCs aumentando a cada dia, é normal que todos venham a migrar pra um SO x64, mas acho que vai demorar um poco ainda.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710701.
Total de membros registrados: 138188
Últimos membros registrados: Unforgatteble997, SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986.
Usuário(s) on-line na última hora: 1273, sendo 10 membro(s) e 1263 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Palharini3d, Jame, João Von Rondow, SebastianKoelpin, Pedro Juliato, Unforgatteble997, Eduardo Ramos, AlexTerra, Renatto, Felipe Duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .