Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Marcio   Rio do Sul - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
rhik   Praia grande - AC
Roger   Pinhais PR
sassa   Piracicaba-SP - AC

**avaliaÇÃo de Pc**

Por: zagocorrea  

Em: 30/01/2007 20:16

OlÁ Pessoal .... Gostaria Que Me Ajudassem A Configurar Meu Pc ... AliÁs Tenho Algumas DÚvidas... Mas Primeiro Vou Passar As ConfiguraÇÕes Dele: As ConfiguraÇÕes do Pc É: Processador: Amd Athlon 64 X2 4600 + Socket Am2 Placa MÃe: Asus M2n-sli Deluxe 2gb MemÓria: Samsung Ddr2 Placa de VÍdeo: Geforce 7300 Le 512mb Ddr2 Hd Sata: 160 S.o= Windows Xp S.pack 2 As Perguntas SÃo: Qual Melhor Windows Pra Ele??? To Pensando Em Instalar O Xp 64 Bits ... SerÁ Que Vai Haver Algum Problema Pra Instalar O 3ds Max 7 Ou Superior e O Vray??? Tenho Medo de Instalar O Xp 64 e Depois NÃo DÁ Pra Instalar Esses Programas Com Q Trabalho.... Ouvi Dizer Que O Windows Vista DÁ Problemas Pra Instalar O Max .... Se Poderem Me Ajudar Eu AgradeÇo... AbraÇo!!!
cara, eu nunca tive problema com o max no windows 64 não, já ouvi dizer que ele melhora bastante o desempenho do Max, mas nem notei tanta diferença, já o windows vista eu realmente não sei, tenho o vista RC1 instalado mas não instalei o max nele, deixei o max no XP mesmo.
Vamos lá!!! para usar a capacidade do seu processador vc tem que colocar um sistema operacional de 64 bits... em relação aos programas instala de boa... Só que não vai rodar os 64 bits do seu processador no caso do "MAX" 6, 7 ,8 .... nesse caso teria de ser o "MAX 9" e o v-ray RCIII... em relação ao 64 bits como é tudo muito novo o complicado é achar os drivers... tanto o XP 64, como o vista... se quiser colocar o vista não da pau algum falo isso por experiência própria... eu to com uma maquina quase igual a tua!!! com o windows vista 64 bits q seria! core 2 duo 2.1 placa mãe a8v-ese 4 Gb de ram sansung dd2 600 mhz NVIDIA GeForce 7950 GT 512 2 HD 160 GB rodando HIDE é isso... veja bem se vc colocar o Max 7 com service pack 2 q é o q vc tem tua maquina ta trabalhando em 32 bits... e o Max tamb... se vc colocar o 64 bits na sua maquina o rendimento dela vai melhorar pq ela vai ta trabalhando em 64 bits normal so que com o max em 32, já com o max 9 e vista ou Xp 64 ai é outra historia vai ta tudo em 64 bits... no caso
Realmente, é vantagem usar o XP /Vista em 64bits pq o gerenciamento de memória no sistema x64 é muito maior, mas também já foi provado que o x64 não dá ganho algum de performance pra processadores 64bits... Ou seja, é totalmente opcional, pra aproveitar teu processador dual core num é necessário usar um Windows x64, mas sim usar programas que aproveitem o dual core (programas multi-thread) , um exemplo é o Vray , que adiciona um bucket a mais a cada Core, por exemplo no Core 2 Quad, seriam 4 buckets renderizando a imagem... Codecs de Encoding de video também costumam ser multi thread ;)
www.greenlamp3d.com
Opa malucow se vc ta falando eu fico quieto!!! até mesmo pq meu conhecimento nessa parte é muito pouco... mas so fiquei com uma duvida!!! o 64 não ganha nada de rendimento??????? eu notei alguma mudança na minha maquina!!! depois de ter instalado o 64!!! minha opnião do vista é que ele fico um pouco pesado d+
"Rodrigo.arqdesign" disse: Opa malucow se vc ta falando eu fico quieto!!!
Capaz mano, opinião tem que ser compartilhada, e eu tb num tenho grandes conhecimentos de hardware/software, é coisa de geek q vive na internet msm, hehe. O lance do x64, tipo, teoricamente o x64 deveria proporcionar calculos praticamente que o dobro mais rapidos, mas o problema é que mesmo alguns programas sendo escritos pra x64, eles não sao optimizados, não aproveitando mto bem... Sem contar que os SO's x64 proporcionam retrocompatibilidade com programas x86, dai agente acaba rodando o programa 32bits e num vê grande diferença, até piora... Com o avanço dos calculos e a quantidade de memória dos PCs aumentando a cada dia, é normal que todos venham a migrar pra um SO x64, mas acho que vai demorar um poco ainda.
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710701.

Total de membros registrados: 138188

Últimos membros registrados: Unforgatteble997, SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986.

Usuário(s) on-line na última hora: 1273, sendo 10 membro(s) e 1263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Palharini3d, Jame, João Von Rondow, SebastianKoelpin, Pedro Juliato, Unforgatteble997, Eduardo Ramos, AlexTerra, Renatto, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.