Deu Erro

Por: Alan Roger  

Em: 08/02/2007 13:57

Deu erro, após instalado o 3d max aparecia uma mensagem escrito que o meu processador não tinha suporte. É um Pentium V, qual o problema? Oque ocorre?
se é o max 9 q vc tentou pode ser q ele não seja compativel mesmo para alguns P4 mais antigos mesmo usando a versão de 32 bits
Abração Té+
o 3dsmax não acusa erro em processador algum, dá pra rodar até num Pentium 2 se quiser... Deve ser algum outro problema ai cara, mas nunca ouvi falar desse erro, sobre o processador, vc tem um P4 certo? Provavelmente vc tentou instalar o Max 64 bits , essa versão é feita pro windows 64 bits + um processador 64bits...
www.greenlamp3d.com
É um pentium V! Mas... Valeu, vou tentar outra versão! A versão que eu peguei foi do site da Autodesk...
Pentium V eu não tô sabendo, mas Pentium IV eu conheço... ;)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ele deve ter sido só mais um cliente enganado pelos vendedores mal instruidos... Não existe Pentium V, apenas Pentium D (Dual core) e a nova geração Core (ex: Core 2 Duo)
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1244, sendo 13 membro(s) e 1231 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.