Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
ejonnes   Aracaju - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
cicero andre   rio de janeiro

Materiais não encontram Bitmap

Por: Vinicius Bomfim  

Em: 10/02/2007 12:59

Olá, sou novo no fórum, mas eu já conhecia o 3D1. E estou com o seguinte problema: Os materiais "Default" do 3D Studio Max não acham o Bitmap referente, eu que tenho que ir lá e procurar a imagem de textura. Já tentei concertar deletando o .ini, mas nada. Abraços, Vinicius Bomfim
Vinicius, Seja bemvindo!. Antes de mais nada, para ser auxiliado pelo pessoal do Fórum com mais rapidez e também para manter sua organização, verifique qual é o Fórum mais adequado antes de postá-lo. Neste caso, acredito que ele se encaixaria melhor em "Computação Gráfica Geral". Para arrumar esse seu problema vc precisa entrar no menu customize e depois em configure user path....lá constam os locais onde o max busca suas referências....é bem fácil de modificar. Por favor, não me leva a mal pelo recado lá de cima. Abraço, Sander
Obrigado, mas o problema persiste, já tentei de tudo... Acho que o único jeito vai ser reinstalando ou comprando o 9 :-P E agora reparei outra coisa. Se eu colocar na pasta lá nas configurações: 'maps/background' e depois ir no 'Material Editor', 'Get Material', e depois selecionar alguma coisa que use a imagem da pasta: 'Background', ele vai aparecer normalmente, então o problema é que ele não está procruando nas pastas que estão dentro da pasta 'maps'. Obrigado e Abraços! Vinicius Bomfim

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1243, sendo 13 membro(s) e 1230 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.