Como aproveitar todo o potencial de uma FX 3400 Quadro ?

Por: almirf  

Em: 23/02/2007 19:14

Amigos Como aproveitar todo o potencial de uma FX 3400 Quadro? Aonde pego o melhor Driver para ela ? o que fazer alçem de instalar o driver dela para aproveitar o maximo??? Grato Almir
Se vc usa o 3dsmax deve baixar o plugin Maxtreme no site da Nvidia.
Se for usar a Fx3400 no 3dsmax 8 esquece o Maxtreme, nao funciona direito já no 9 fica bem melhor. Acho triste que a discreet (com todo o conhecimento que tem de openGl) deixe o viewport do max usando mal o opengl, no 9 já tá ficando decente mais ainda falta muito pra ficar 100% vlw !!!
eu uso o 3dsmax 9 ! Como eu uso este maxtreme ? o que eu configuro no 3dsmax 9 ? E aonde pego o melhor driver da fx3400 ? Grato Almir
"thunndro" disse: Se for usar a Fx3400 no 3dsmax 8 esquece o Maxtreme, nao funciona direito já no 9 fica bem melhor. Acho triste que a discreet (com todo o conhecimento que tem de openGl) deixe o viewport do max usando mal o opengl, no 9 já tá ficando decente mais ainda falta muito pra ficar 100% vlw !!!
Cara eu disse que não ia mais ler os teus tópicos sobre placa de vídeo, mas se for pra terminar logo com isso, toma ai: Antes um concelho usa o google pra procurar esse tipo de coisa, para esse caso era só vc digitar > download maxtreme for nvidia fx3400 http://www.google.com/search?hl=en&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&hs=8D8&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&q=download+maxtreme+for+nvidia+fx3400&spell=1 É o segundo link.
Po Tiago! Sem ressentimentos!! este topico nao é sobre compra! é sobre ajuda pra obter performance na placa de video! é algo totalmente diferente! Poxa muito obrigado,, este link ja tem od river e o maxtreme show de bola!!! Vc sabe como configuro o maxtreme 9 ? E outra amigos, eu tenho um pc com uma 6600gt! vcs sabem aonde acho algum exemplo que eu possa sentir uma dioferença de manuseio do uso da viewport da 6600gt pra fx3400 ? Grato Almir
"tiagodmed" disse: Cara eu disse que não ia mais ler os teus tópicos sobre placa de vídeo, mas se for pra terminar logo com isso, toma ai: Antes um concelho usa o google pra procurar esse tipo de coisa, para esse caso era só vc digitar > download maxtreme for nvidia fx3400 http://www.google.com/search?hl=en&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&hs=8D8&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&q=download+maxtreme+for+nvidia+fx3400&spell=1 É o segundo link.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 20 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.