Rebderização em Multi-GPU !! E sobre o Gellato !

Por: almirf  

Em: 06/03/2007 16:44

Amigos toda vez que inicio o windows xp ele mostra esta imagem abaixo tem algum jeito de ativar esta multi-gpu sem ser pelo uso de duas placas em sli ? compensa usar o gellato ? é difiicl usar o gelatto ? Grato Almir
cara, eu sei que tem placas da nvidia que vem com duas gpus e ainda com possibilidade de ligar em sli, ou seja, 4 gpus. Se não é o seu caso, não tem como.
Fala galera???? Sobre esse negócio de 2 placas de video!!! O que é SLI e o que é gelatto? Isso é para trabalhar com 2 monitores neh? Nesse caso, tendo duas placas de video e dois monitores, quando eu fosse renderizar eu estaria utilizando a potencia das duas placas de video ou apenas da que esta o monitor com a tela do render??? Podem me explicar como funciona melhor e o que eu preciso fazer para trabalhar assim? Eu tenho uma placa mãe asus p5nd2 sli e uma placa de video pci-express 128 gf6200tc dvi/tv xfx. Peço desculpas por tantas perguntas, eh que eu não entendo nada dessas coisas de placas de video e tal??? Obrigado desde já galera.
A minha é uma fx3400! ela ocupa dois slots mas nao tem duas gpu´s !!! mas sei que o gelato pode acelerar o render com ela Abraços
"_gui_" disse: cara, eu sei que tem placas da nvidia que vem com duas gpus e ainda com possibilidade de ligar em sli, ou seja, 4 gpus. Se não é o seu caso, não tem como.
Sobre SLI... É uma tecnologia da nvidia que permite ligar duas placas de vídeo identicas nos slots pci-express com a ajuda de um plug. Para usar dois monitores uma placa apenas já basta, pois as últimas já vem com entradas dvi e adaptadores vga incluidos, ultimamente essa entrada vem sendo substituida pela hdmi. No caso de um doido querer juntar duas nvidias em sli você consegue ligar até quatro monitores. A configuração disso tudo você mesmo faz pelas propriedades de video no seu PC, super tranquilo. A ATI também tem disponível essa tecnologia de ligar duas placas para que trabalhem em conjunto.
isso ai tudo eu ja sabia eu so quero saber como acelerar a renderização usando a gpu da placa de video da fx quadro Grato
"_gui_" disse: Sobre SLI... É uma tecnologia da nvidia que permite ligar duas placas de vídeo identicas nos slots pci-express com a ajuda de um plug. Para usar dois monitores uma placa apenas já basta, pois as últimas já vem com entradas dvi e adaptadores vga incluidos, ultimamente essa entrada vem sendo substituida pela hdmi. No caso de um doido querer juntar duas nvidias em sli você consegue ligar até quatro monitores. A configuração disso tudo você mesmo faz pelas propriedades de video no seu PC, super tranquilo. A ATI também tem disponível essa tecnologia de ligar duas placas para que trabalhem em conjunto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 21 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.