Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Diego Dneo   São Paulo - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Francis   Birigui - SP
Richard   Brasil - PR
melon3d   Porto Alegre

Rhinoceros 3D para Vista ?

Por: Abilio  

Em: 19/03/2007 12:45

ola este novo " Rhinoceros 3D " é compativel com o " Windows VISTA " ? valeu BILO
não sei se é compativel, mas eu uso normalmente...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: não sei se é compativel, mas eu uso normalmente...
eu achei no site que é compativel mas pode não funcionar bem,sera lançado uma atualização para corrigir estes poblemas em breve .. e com voce , funcionou bem ? ele é bem mais rapido no " Vista " do que no " XP PRO " como diz o povo ? valeu BILO
com certeza não é mais rapido, ehhehehe o Vista é + lento pra qualquer programa, ehheh
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: com certeza não é mais rapido, ehhehehe o Vista é + lento pra qualquer programa, ehheh
então porque estão mudando do 32bits para 64bits ? não é porque dobra a quantidade de bits por clock ? isto deixaria , pelo-menos na teoria , os programas mais rapidos,não ? ou esta troca é inutil ? só para vender mais ? voce disse em outro tópico que o render ficaria mais rapido , então por que o 64bits não deixa os programas mais rápidos ? voce esta caindo em contradição rapaz ... ate BILO
auhaeuhu Nah, é pura teoria esse negócio de 64bits Ele não acelera não, talvez eu fiz um comentário precipitado tempo atrás, num tinha mto conhecimento na área... A unica vantagem da arquitetura 64bits é trabalhar com numeros maiores, ou seja, mais complexos, aumentando a capacidade limite de varios fatores no Sistema operacional, como a quantidade de memória... Pra poupar escritas, hehe, dá uma lida nesse link q já responde algumas duvidas... http://pt.wikipedia.org/wiki/64_bits ah, o vista num é 64bits por padrão, tem a versão 32 bits tb...
www.greenlamp3d.com
Ah, claro, uma arquitetura 64bits bem programada por ser mais rápida que uma 32bits, agora não me peça pra explicar como que isso eu não sei, mas vo procurar saber, ehheheh
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 19 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.