"malucow" disse: não sei se é compativel, mas eu uso normalmente...eu achei no site que é compativel mas pode não funcionar bem,sera lançado uma atualização para corrigir estes poblemas em breve .. e com voce , funcionou bem ? ele é bem mais rapido no " Vista " do que no " XP PRO " como diz o povo ? valeu BILO
"malucow" disse: com certeza não é mais rapido, ehhehehe o Vista é + lento pra qualquer programa, ehhehentão porque estão mudando do 32bits para 64bits ? não é porque dobra a quantidade de bits por clock ? isto deixaria , pelo-menos na teoria , os programas mais rapidos,não ? ou esta troca é inutil ? só para vender mais ? voce disse em outro tópico que o render ficaria mais rapido , então por que o 64bits não deixa os programas mais rápidos ? voce esta caindo em contradição rapaz ... ate BILO
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 19 membro(s) e 1392 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .