Me ajudem por favor!!! qual micro comprar

Por: sampras  

Em: 05/04/2007 17:05

Pessoal, estou com uns R$ 6500,00 para gastar em um micro.. (com monitor) Gostaria de opniões... encontrei essas 2 opções: PC: Processador Intel Core 2 Duo E6600 2.4 Ghz Placa mãe Asus Extreme Striker 2Gb (2x1Gb) DDR2 900 Kingston PLACA DE VÍDEO GEFORCE 7900GS KO 256mb HD 250 Monitor TV LCD 26 polegadas Preço total de R$6000,00 a R$6500,00 OU IMAC Apple Imac Intel Core 2 duo MA589LL/A 2.16 ghz 1Gb 250gb Superdrive tela 20 Placa de vídeo: ATI Radeon X1600 128 mb http://www.eletroway.com.br/website/ecm_pr...d_produto=18799 Preço - de R$6400,00 a R$6900,00 abraço
Oi sampras tudo bem, na minha opinião eu ficaria com a primeira configuração, mas se fosse vc faria uma pesquisa primeiro, pq talvez vc conseguiria um melhor preço.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Os dois são muito bons, mas tem um detalhe, se vc for trabalhar com 3DSMax necessariamente tem que comprar um PC, pois o max não roda no sistema operacional do MAC, a opção para MAC seria usar o Maya.
sinceramente o pc de cima ganha do mac abaixo em performance tranquilamente se vc não for usar algo específico de mac fique com a primeira configuração
Abração Té+
Com essa grana eu comprava 2 pcs. Abraços
"Rogério Simões" disse: Os dois são muito bons, mas tem um detalhe, se vc for trabalhar com 3DSMax necessariamente tem que comprar um PC, pois o max não roda no sistema operacional do MAC, a opção para MAC seria usar o Maya.
bem não necessariamente pro max funcionar num mac!! o vista roda no mac atraves do bootcamp :P outra coisa pra que um monitor de 26? compra 2 de 17 hehehe!! pra mim seria melhor!! outra coisa se tu for trabalhar com impressão pense duas vezes antes de usar LCD eles não costumam ser muito fieis as cores rsrsrsrs ahhhh se for como disse nosso amigo ai em cima vc compra dois pc com esse valor!!! da pra comprar até mais pois se for usar o max é só comprar processador bom e memoria ai fazia um mini render farm!! bem melhor que um PC so
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Hoje em dia já existem LCDs de boa qualidade por um preço acessível, a informação principal para que vai trabalhar com impressão é saber qual a relação de contraste, quanto mais alta melhor, semana passada eu comprei um LCD ótimo para trabalhar com imagem, sua relação de contraste é 2000:1, é da LG modelo 1760TQ.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 19 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.