Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
brunochar   Rio De Janeiro
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP

Problemas c disco de DVD

Por: Gaucho  

Em: 22/04/2007 11:26

Bom dia pessoal...estou c problemas nos meus discos de DVD's...infelizmente tenho q tocar em nomes de fabricantes pra expor o referido problema! Tenho comprado discos de DVD das marcas Imation e Verbatin...e consigo gravar mas na hora de ler o DVD e um problema!! Tenho q inserir varias vezes no drive e rezar...alguem saberia explicar o pq? Se realmente tem a ver c a marca da minha midia? Fico no aguardo e desde ja grato pela atençao de sempre da galera! PS.: Caso os moderadores considerem errado postar os nomes me desculpem e apaguem o topico.
Vivendo e aprendendo!!!
Gaúcho Primeira pergunta? Qual a marca do seu gravador? Se for aqueles LG ou Samsung, pode estar aí o problema... esses drives muito baratinhos só dão incomodação. Lhe aconselho a comprar um Pioneer. Dá uma olhada nos modelos disponíveis. Se quiser comprar um mais atual, compre um com tecnologia LS (LightScribe), que imprimem rótulos nos próprios CDs e DVDs. Só que estas mídias são mais caras. Faz os seguintes testes: 1o. Pegue essas mídias que não estão abrindo no seu drive e tente ler em outro PC. Faça o teste inverso também. Pegue mídias gravadas em outros drives, e veja se o seu lê. Se conseguir ler em outros o que você gravou pode ser problema só na hora da leitura no seu drive. Se não conseguir ler em drive nenhum é bem provável que o problema seja de gravação mesmo do seu drive. 2a. Compre umas mídias de marcas diferentes para testar. Grave e tente ler de novo em seu drive. Teste vários tipos de midias: CD-R, CD-RW, DVD+R/RW, DVD-R/RW, DVD-RAM, pra ver os resultados. Se não for compatível com todas as mídias, aconselho a trocar de drive mesmo. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
e um lg baratinho mesmo.....depois q postei resolvi dar uma lida pelo Google....acho q a maioria dos problemas e realmente c a midia...mas fico grato pela tua opiniao.
Vivendo e aprendendo!!!
Belaza cara... Qualquer coisa, estamos ai...
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 19 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.