Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Acelerador para Core 2 Duo???

Por: pfbobfilho  

Em: 23/04/2007 13:04

Boa tarde, pessoal. Seguinte: Eu de novo com uma dúvida maluca a respeito de processadores. - É verdade que existe um software ou coisa parecida que "força" o processador core 2 duo a trabalhar com toda memória e cpu...ao mesmo tempo??? Se alguém souber algo sobre isso agradeço. Abraço.
Meu amigo eu nunca ouvi falar disso e olha que eu pesquisei bastante no google, clube do hardware, tomshardware, etc... e nada... Onde você ouviu falar disso?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Rapaz, a única coisa que eu conheço que faça o processador trabalhar no máximo é desativar a economia de energia. Deve aumentar um pouco a performance (pouco mesmo) e aumentar bastante sua conta de luz! :lol: Para usar toda a memória disponível, existe um pequeno tweak no arquivo system.ini que faz o serviço: Essa dica eu uso há mais de um ano no WindowsXP. A primeira linha é a que reserva um buffer para a COM3 IRQ9, onde o modem discado está conectado. Isso aumenta a performance dele, assim como o buffer do HD aumenta seu desempenho, por exemplo. A segunda parte trata do gerenciamento da memória, melhorando o acesso à memória virtual :). Esse [386Enh] tem no system.ini. A parte que você copia é dele pra baixo. [quote:ff414406ac][386Enh] Com3Irq9Buffer=1024 ConservativeSwapfileUsage=1 32BitDiskAccess=on 32BitFileAccess=on DMABufferSize=64 MinSPs=16 PageBuffers=32 [/quote:ff414406ac] Lembrando que para abrir o arquivo você vai em Iniciar>>Executar... e digita "system.ini" (sem aspas) Boa sorte!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Ah, se existisse MAX no Linux e ele fosse software livre, existe uma otimização que turbinaria ele para o Core 2 Duo: [code:1:838acc1370]CHOST="i686-pc-linux-gnu" CFLAGS="-march=core2 -mssse3 -pipe -DNDEBUG -DNO_DEBUG -DG_DISABLE_ASSERT -O2 -D_FORTIFY_SOURCE=2 -frename-registers -ftracer -fprefetch-loop-arrays -falign-functions=64 -fstrict-aliasing -fno-ident -mfpmath=sse" CXXFLAGS="${CFLAGS}"[/code:1:838acc1370] Acho que seria isso que você procura, certo? Só se pudesse compilar realmente o MAX...
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 16 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.