Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
guiguerra   Fortaleza - AC
irenapalermo   españa - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
graciano   Indaiatuba
dinizlima   Londrina - AC

3ds Max 9 64 bits mais lento no XP 64 bits

Por: Juliano Lisboa  

Em: 14/05/2007 13:15

Curiosamente o meu Max 9 64 bits roda mais lento no XP64bits, fazendo o render do arquivo de teste da 3donline o max 9 32 bits é cerca de 30% mais rápido do que o 64bits. Pergunto, não deveria ser o contrário?
Juliano Lisboa, na verdade é o contrario sim. Fiz varios testes de render, o 3dsmax 64 bits (rodando no XP 64) é mais rapido do que no windows XP usando a versao 32 bits do max. Nao sei a configuração de Hardware que vc testou isso, nos meus testes usei um intel dual core com 4 de ram , com os dois sistemas operacionais e o no 64 bits ficou cerca de 30% mais rapido. Procura na internet que tem muitos testes feitos por empresas sobre isso e o windwows 64bits é mais rapido, o gerenciamento de memoria e todos os recurosos do sistem é mais eficiente no windows 64bits. Só que tenha cuidado ao usar o max 64bits porque tive muiitttaa dor de cabeça com ele. vlw !
Bom meu Hardware é até bonzinho. Uma workstation Dell , Core 2 Quad QX6700 2.66ghz, 2 GB RAM 667 ECC, Uma Quadro FX 3450. 2 HDs de 250 GB Sata II em Raid 0. O Windows XP64Bits original, o Max 9 original com SP1, SP2 e Productivity Booster instalados. Bom, se alguem souber de algo que possa me ajudar agradeço. (isso foi pra vc Adriano Leal hehehe). Abraços
_Juliano seu safado, vc comprou uma Dell foi, seu traira! kkk _Bricadeiras a parte... _Cara precisa ver o que está rolando de pano de fundo aí, talvez algo esteja comendo processamento e vc não esteja vendo. _Tá vendo, essa é uma das diferenças das minhas estações, nada fica de pano de fundo, a máquina vai pelada de perfumaria. E você teria um suporte em tempo real na tua máquina com assistência remota e talz.. Não ia ta passando por isso. kkkk Pega!! tstst _Mas sério, dá uma olhada no gerenciador de tarefas se tá rolando algo que vc não precisa, fehca tudo e só abre o max. Ps Atualiza o driver da placa de vídeo e da controladora de HDs.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
SAFADO!!!!! Perdeu o medo rapaz!! hehehehhehe Fiz todos os testes e continua a mesma coisa. Bom quanto a comprar de vc, sabe que era o que eu queria, mas o depto de compras aqui vai SEMPRE pelo menor preço, infelizmente. Enfim, a máquina é boa, mas poderia ser melhor se fosse uma ALFX. Abraços.
_Ela tá toda atualizada de tudo ?
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Pode ser problema de memória, pois não adianta ter um processador rápido igual esse seu rodando a 64 bits se a memória não suporta o fluxo de dados processados. Falow.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1450, sendo 18 membro(s) e 1432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.