Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
mdpontes   Macapá - AP
Raphael.   Itararé - SP - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
Paolo   São Paulo - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
3DER   São Paulo - SP - SP

AMD Quad-Core "Phenom"...

Por: Serial  

Em: 17/05/2007 11:41

"A AMD anunciou a sua linha de processadores Phenom para desktops, com versões FX, X2 e x4, em modelos com dois núcleos (previstas para o início de 2008) e quatro núcleos (previstos para o segundo semestre deste ano). De acordo com a AMD, os novos Phenom usam a mesma arquitetura dos Opteron de quatro núcleos para servidores, mas com melhorias no consumo de energia e mudanças para se adaptarem aos chipsets mais comuns do mercado. Os processadores Phenom são compatíveis com o soquete AM2 e suporte às memórias DDR2-1066. A AMD quer fazer frente à Intel dizendo que o seu modelo é um 'verdadeiro' processador de quatro núcleos, já que o da empresa concorrente usa duas CPUs com dois núcleos para formar uma solução de quatro núcleos. " [i:28112b33b0]Encontre mais informações diretamente no site da AMD:[/i:28112b33b0] http://www.amd.com/us-en/Corporate/VirtualPressRoom/0,,51_104_543~117412,00.html?redir=dtqc01 [i:28112b33b0](Texto em Inglês) Texto extraído do Clube do Hardware[/i:28112b33b0] www.clubedohardware.com.br "Agora o bixo pega pro lado da Intel... :)" Só falta saber o preço dessa nave espacial... Abraços!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
não espere menos que R$1800 para os Quad... hehe Mas adoro essa briga, o preço vai baixando e nós vamos aos pocos montando super máquinas em casa =D
www.greenlamp3d.com
Pois é... em uma importadora conhecida aqui do pessoal, o Intel QX6700 tá saindo U$ 1.200,00 aproximadamente R$ 2.300,00 (ae quando o Phenom chegar aqui no brasil, acho que o preco vai car e muito... enquanto isso vamos engordando nossos cofrinhos pra comprar um "fenômeno" de máquina...
TO dentro do FENOMENO 4 cores... hehehe estava so esperando! desde o ano passado! e valeu ai a dica QUENTE q eles ja iram rolar! pq estava prevista p lançamento em 7 ou 14 de Junho de 2007.
DEUS é maior!
adiado o lançamento p agosto ou setembro.
DEUS é maior!
Que ódio! Tiraram o doce das crianças! :)
puts...ai pessoal...ficaram sabendo dos computadores quaticos....ouvi falar q em 2011 eles estaram no mercado...ja pensaram nos renders instantaneos.....
Vamos que vamos....
ttztztz, estarão nada... A tecnologia atual tem mto que evoluir ainda, a miniaturização está quase no máximo, mas ainda levará uns anos pra chegar nesse limite, aposto pra 2016 +- o primeiro computador quantico pessoal, e olhe lá, soh pra endinheirados ^^
www.greenlamp3d.com
acho que pc quantico é para nossos filhos... pq uma coisa é ser lançado no mercado, outra coisa é "vender" pra o mercado... creio que isso é coisa para mais de 10 ou 15 anos, isso se houver investidores interessados nisso... até o preço baixar, acho que vai demorar pra eu ver amigos meus ou eu mesmo, comprando um desses...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 17 membro(s) e 1515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.