Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Tôkis   São Paulo
jjacq   são paulo - AC

Dúvida sobre "cooler para hd"

Por: Serial  

Em: 17/05/2007 11:49

Pessoal, dá uma olhada nesse "cooler pra hd" aí em cima... então, eu estava fazendo uma cotação de uma máquina montada na a1... e eu vi uma seção sobre "cooler para hd", eu queria mais informações a respeito disso, se alguém puder me ajudar respondendo estas perguntas eu agradeço: "É necessário 1 cooler para cada hd ou apenas 1 já serve para os demais?" "Faz a real diferença, ou não vale muito a pena e o dinheiro?" Esse modelo custa 50 dólares cada 1... Descrição do produto: [i:4220580526] VANTEC VTX-C01-BK VORTEX Hard Disk Drive Cooler with crossflow (VTX-C01-BK) Reduz a temperatura do Hd em média 40%, seu desenho é projetado para diminuir a vibração do hd, velocidade das hélices ajustáveis, filtros descartáveis para diminuir a concentração de poeira, compatível com todos os modelos 3.5" hd, encaixa em uma baia de 5.25", RPM 2000-3700, Dimensões: 210.0 x 148.5 x 42.5mm[/i:4220580526] Se alguém puder me ajudar eu agradeço! Abraços!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Faz diferença sim, especialmente esses cases pra HD Reduzem o acumulo de pó , diminuem a temperatura, reduzem a vibração, vale a pena mesmo. Aqui eu tenho apenas um Fanzinho pro HD, aqueles q vc parafusa em baixo, mas consigo diminuir cerca de 10 graus na temperatura em relação ao outro HD q tá sem! (mesmo modelo)
www.greenlamp3d.com
_Isso ajuda a aumentar a vida útil do HD e a estabilidade do sistema. _HDs quentes demais costumas dar mais problemas. _Inclusive a fabricantes que dão garantia por maior ou menor tempo em funçaão da temperatura de trabalho do Hd.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Então, mas nesse caso ai, esse cooler deve ser instalado nos meus 2 hds... é isso?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 19 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.