Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Colli   Maringá - AC
EvandroGP   Paraná - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Ramiro4655   aruja - AC
malborges   Brasil - SP

è um bom computador (configuração) ?????

Por: modena3d  

Em: 22/05/2007 15:28

Olá pessoal , eu estou com uma dúvida sobre este computador, gostária de saber se é uma boa configuração ? Microcomputador Dual Core Processador INTEL CPU P4 775 3.2GHZ 4MB 800MHZ DUAL CORE BOX D935 Placa Mãe INTEL GNTL-R c/ som e rede–PCI EXP. DDR2 + RAID Memória 2 x 1 GHZ DDR2 667 MHZ PL DE VIDEO PCI EXP. 512MB GF7600GS HD SAMSUNG/SEAGATE 200 GB 7200 RPM SATA I com cooler duplo COOLER DE GABINETE Drive DVD-RW LG / SAMSUNG Gab Torre ATX 4 Baias 450W Teclado ABNTII Multimídia USB / Mouse óptical PS2
orra, comparado ao pc que eu uso ta mais que otima, meu sonho de consumo hehehhee..... bom kra, é um pc que da pra fazer tudo tranquilo as coisas de 3d sim.... mais que ótimo
vlw DiMiTr1
Ótima configuração aconselharia-a a qualquer usuário comum de 3D. obviamente a necessidade e o tempo nos dirá se voce precisará de um computador mais rapido mode, mas acredito que seje o suficiente para voce continuar seus trabalhos. abraços!
Apenas aconselharia a trocar o processador, opte por um Core 2, esqueça os Pentium, ainda mais o Pentium D que é simplesmente a soma ridicula de dois P4's...
www.greenlamp3d.com
Realmente um Core 2 é bem mais desempenho, menos susto na conta de luz (digo por experiência própria) e melhor custo-beneficio. O Pentium D foi na verdade um remendo de dois P4 pra tentar alcançar o Athlon X2... O C2D já nasceu dual core! Tenho o C2D mais "fuleirinho" e estou feliz da vida assim msm!! ô bichinho rápido!!!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 18 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.