Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Torquato   Florianópolis - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Jailton   recife-pe
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Memória virtual muito baixa

Por: pepaneves  

Em: 29/05/2007 01:51

Olá amigos Estou com um problema no meu pc naum consigo terminar uma maquete pq ele trava a todo momento, um circlulo que faço ele trava até formatei o pc mais naum adiantou continua travando com simples comandos , e o arquivo naum esta pesado...fica acusando memória virtual muito baixa, ja até encontrei onde aumenta essa memória virtual mas qual é o tamanho bom para coclocar nessa memória virtual ..pq eu coloco valores altos continua travando... Alguem tem uma solução?
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
Bom quanto vc tem de memoria
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Cara, a Microsoft recomenda 1,5x a memoria ram para o minimo e 3x a memoria ram para o maximo. Faz o seguinte, manda exibir os arquivos protegidos pelo sistema operacional e os arquivos ocultos, deleta o arquivo pagefile.sys e reinicia o computador, esse arquivo é o arquivo de paginação que é recriado automaticamente no boot, entao não se preocupa em deletar.
valeu car vou fazer isso..e eu comprei uma 1GB de memória e coloquei tb agora estou com 1.5 de GB..vamos ver se melhora
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 19 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.