Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
tiago fortes   Florianopolis - SC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Memória virtual muito baixa

Por: pepaneves  

Em: 29/05/2007 01:51

Olá amigos Estou com um problema no meu pc naum consigo terminar uma maquete pq ele trava a todo momento, um circlulo que faço ele trava até formatei o pc mais naum adiantou continua travando com simples comandos , e o arquivo naum esta pesado...fica acusando memória virtual muito baixa, ja até encontrei onde aumenta essa memória virtual mas qual é o tamanho bom para coclocar nessa memória virtual ..pq eu coloco valores altos continua travando... Alguem tem uma solução?
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
Bom quanto vc tem de memoria
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Cara, a Microsoft recomenda 1,5x a memoria ram para o minimo e 3x a memoria ram para o maximo. Faz o seguinte, manda exibir os arquivos protegidos pelo sistema operacional e os arquivos ocultos, deleta o arquivo pagefile.sys e reinicia o computador, esse arquivo é o arquivo de paginação que é recriado automaticamente no boot, entao não se preocupa em deletar.
valeu car vou fazer isso..e eu comprei uma 1GB de memória e coloquei tb agora estou com 1.5 de GB..vamos ver se melhora
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 4 membro(s) e 1157 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.