Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Lucasp123   Londrina, Pr

GeFORCE 6200 ou ATI radeon 9550

Por: Jefferson Santana  

Em: 13/07/2007 15:16

Ola, pessoal! Eu estou usando um misera MX 4000 mas essa semana ela morreu (rsrs)... Estou atraz de uma placa de baixo custo... andei vendo... duas: GeFORCE 6200 ATI radeon 9550 Vocês conhecem essas placas? Ja tevem ou sabem dos desempenhos dela? Valew...
olha eu tenho uma geforece 6200 ddr2 256 mb pramin ate agora ela esta indo muito bem nao sei a opniao dos outros vamos ver o q eles acham!!
li um dia desses que placa de video pra game tanto faz, pois ela não ajuda no render, só faz você ver as imagens na viewport melhor e mais rápido, fora isto tanto faz, e que realmente faz a diferença no render são as nvidia quadro, me corrijam se estiver errado. parece que investimento bom é em memória ram.
Ola, Jose Ricardo da silva e e.arnold, tudo bem? e.arnold kara estive pensando realmente no que você disse "INVESTIMENTO BOM É MEMÓRIA". Acho que vou comprar mais memória e compartilhar o video on board que chega a compartilhar 128mb! Valew...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 17 membro(s) e 1509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.