Placa de vídeo mais indicada para 3D

Por: Smoking Cobra  

Em: 25/07/2007 15:05

Tirando o processador e memória RAM, que todos sabemos são os mais úteis na hora do render, qual seria uma boa placa de vídeo para utilizar com trabalhos em 3D, sem ter que comprar uma caríssima placa profissional? Ou será que existe uma placa pro sem que ela custe extremamente cara? Nem pretendo usar o meu micro para games, só para trabalho. Valeu pela atenção!
putz, eu aconselho qualquer geforce 8000+ , de preferencia com bastante memória. Placas PRO de baixo custo normalmente tem performance inferior, então... É um caso complicado, eu prefiro ficar com as placas pra gamers que fazem "de tudo um pouco", hehe
www.greenlamp3d.com
Valeu Malucow! Era uma dessa mesmo que eu estava querendo pegar! :) Vamos ver o que eu arrumo!
quanto é essa geforce 8000 ? é entrada pci express ? quanto de memoria ? da pra fazer over ? sabe onde vende com um preço bacana ? valeu
Segundo a BOXX (empresa dedicada a montar micros para aplicações graficas) a melhor placa de video para 3dsmax é ATI Fire GL. Ela monta para cada plataforma 3d (Maya, XSI, 3dsmax e etc) o micro com a melhor configuração de hardware. A ATI é interssante pra quem tem AMD como processador porque a AMD comprou a ATI, e as placas mãe , para AMD, vão vir com chipset ATI. O preço das ATI são mais baixos que as da mesma categoria da NVIDIA, eu uso uma ATI Saphari de 512 , rodo tudo , games, 3d, composição e tudo fica muito rapido e estavel. Pra mim, eu usaria ATI. vlw
"thunndro" disse: Segundo a BOXX (empresa dedicada a montar micros para aplicações graficas) a melhor placa de video para 3dsmax é ATI Fire GL. Ela monta para cada plataforma 3d (Maya, XSI, 3dsmax e etc) o micro com a melhor configuração de hardware. A ATI é interssante pra quem tem AMD como processador porque a AMD comprou a ATI, e as placas mãe , para AMD, vão vir com chipset ATI. O preço das ATI são mais baixos que as da mesma categoria da NVIDIA, eu uso uma ATI Saphari de 512 , rodo tudo , games, 3d, composição e tudo fica muito rapido e estavel. Pra mim, eu usaria ATI. vlw
Bom saber, mas to com um problema sério para arrumar um processador AMD X2 6000. E o pior é que o conjunto de processadores AMD + placa mãe ASUS sai bem mais em conta... :( Tá difícil arrumar aqui no Rio, por isso estava vendo uma alternativa Intel... só que o problema é o preço.
Pow kra eu acabei de comprar um AM2 X2 6000 aki no RJ por 680 R$. E uma placa de video ATI X1950XT 512 por 950 R$ No site www.boadica.com.br tem varias opções entra lá vlw.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Só complementando só cmpra peça com garantia de 1 ano que é original a X 1950 XT é da powercolor
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Aqui tem alguns testes http://www.bit-tech.net/hardware/2007/02/22/amd_athlon_64_x2_6000/2
thunndro, essa empresa boxx é do brasil ? eu to pra compra um pc faz tempo mas ñ quero me arrepender estou com 3 mil pra montar o cpu, sem monitor, sem nada, 3 mil pra investi soh no cpu qual seria uma configuração boa pra mexer com 3d, jogos pesados, programas pesados e tudo mais ? qual o link dessa boxx ai ? e outra, qual a vantagem de usar 2 monitores ? ja vi gente falando q trabalha com 3d usando dois monitores, pra q isso ? valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 17 membro(s) e 1515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.