Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Fabio   Tubarão
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
irenapalermo   españa - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

GeForce 8800 Ultra,tudo isso ?

Por: Abilio  

Em: 05/08/2007 13:40

fala estava no site da placa de video da NVidia : GeForce 8800 Ultra e vi um video DEMO de uma cabeça masculina sendo visualizada em tempo real (o link é este : http://www.nzone.com/object/nzone_downloads_nvidia.html ).é mais que espetacular... o link é o primeiro : Human Head Demo . ai vem a pergunta : Se eu fazer um previsão de render no 3ds max 9 32bits (ou mesmo no 3ds max 9 64bits)com esta placa de video ( GeForce 8800 Ultra da NVidia) ,eu terei a mesma qualidade deste demo da cabeça masculina ? obrigado BILO
Cara, aquele demo roda em DX10, o Max ainda não suporta DX10.
"hijack" disse: Cara, aquele demo roda em DX10, o Max ainda não suporta DX10.
obrigado pela resposta mas quando o max rodar em DX10,eu terei a mesma qualidade deste demo da cabeça masculina BILO
no max nao :D
Contest C07 - Torre de Babel Leandro Nakazora Abe
"seijuro" disse: no max nao :D
em qual programa então ? no Macromedia Director MX 2004 ? valeu,ate BILO
em NENHUM programa. Aquele DEMO usa pré-renders compostos no modelo em 3D, ou seja, MUITA coisa não é em tempo real, apenas são COMPOSTOS em tempo real, manja? Apenas sombras e iluminação são inteiramente calculados em tempo real, pois é HDR pelo que me lembro, de qualquer maneira, esses demos são altamente promocionais , apenas pra contar vantagem, mas ainda sim essa placa tem um processamento absurdo com certeza...
www.greenlamp3d.com
E claro, o demo é todo programado encima do propósito do DEMO, que é a beleza e realismo, ou seja, é dificil um dia algum programa chegar a tal realismo genéricamente, teria que ser algo muito complexo, mas claro, nada é impossivel, nada que o tempo não resolva.
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: E claro, o demo é todo programado encima do propósito do DEMO, que é a beleza e realismo, ou seja, é dificil um dia algum programa chegar a tal realismo genéricamente, teria que ser algo muito complexo, mas claro, nada é impossivel, nada que o tempo não resolva.
obrigado no site diz que esta placa de video renderiza esta cabeça em tempo real . nós, usuarios final não podemos chegar a este nivel de qualidade em tempo real se trabalhassemos para isto.se o pessoal da nvidia conseguiu ,por que nós não conseguiriamos ? ate BILO
Mas cara, como eu disse, são dias, meses de trabalho pra chegar naquele resultado, a placa não se encarrega de TODOS os calculos pra chegar naquele resultado, como um processador faz numa renderização normal, muita coisa é pré renderizada... Se conseguirmos chegar naquele resultado em tempo real, nem precisava ter o render baseado em Processador, ehehe, já vi plugins pro max ae que possibilitam reflexos, sombras e tal pra viewport, mas nada comparado ao demo da nvidia, com GI e SubSurface Scattering, talvez um dia, talvez...hehh
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 11 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.