Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
robson cardoso   Londrina/PR - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
SulivanSS3   Cubatão-SP
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
macbeni   sao paulo - SP

Teste Vray ?

Por: joao melo  

Em: 21/08/2007 14:51

Olá moçada ! Como estão ? imagino que devem estar na correria ! Ha queria aproveitar e desejar parabens para o André ! novamente ! Um grande abraço ! estou com essa duvida ? Fiz o teste do do desempenho da minha maquina . Pois ja tinha feito um upgrade dela . A maquina é essa Placa mâe PV 5 asus Processador intel 3.0 dual core memória DDR2 2GB de ram da kingston Hd sata-2 250 GB 7.200 rpm Placa de Video ATI Radeon SAPPHIREX-1550 512 MB 533 Monitor LCD Mtek Os tempos de render foram esses ! 320x240 = 23 seg 640x480 = 58 seg 1024x780 = 231 seg 2048x1536 = 1004 seg Não sei dizer onde está errado na minha maquina ! Um abraço! aos amigos ai ! Obrigado desde ja !
Cara, Manda aí mais informações: - sistema operacional - processador (modelo) Você notou se durante o render a CPU está sendo utilizada? Por acaso vc usou o vray como render? Se sim, saiba que os testes estão utilizando o scanline... []s tuba3d
Visite o site de benchmarks: www.benchmark3d.uni.cc
Tuba3d ! obrigado pela iniciativa ! o processador e intel mesmo P4 3.0 dual ! o Teste fiz mesmo com o scanline !
Oi João Melo, por favor, poste sua mensagem no tópico de Benchmark para ficar mais organizado, imagina se cada usário que for fazer esse teste abrir um novo tópico! ;) Segue link do tópico. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23556

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 11 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.