Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
ken3d   brasil - AC

Configuração de micro para maquete eletronica

Por: Fernanda G N Soares  

Em: 12/09/2007 09:50

Olá Pessoal. Sou estudante de arquitetura e estou aprendendo 3d max. Pretendo comprar uma máquina nova e gostaria da ajuda d vcs qto a configuração(placa de video, memoria, processador, hd, etc...). Preciso de uma máquina para trabalhos de maquete eletronica(fotos), acho que não vou utilizar muita animação. Espero que possam me ajudar, qualquer sugestão é bem vinda pois não tenho noção nenhuma. Obrigada!
Fernanda Soares
quanto vc pretende gastar?
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Até uns $2.000...
Fernanda Soares
Com esse valor o melhor é comprar as peças separadas e montar vc mesmo as máquina, quanto as configurações dê uma busca no fórum pois tem zilhões de tópicos discutindo esse assunto.
bom dia galera....gastei R$ 2.500,00 com a seguinte configuração: Processador Intel Core 2 Duo, 2 Giga de Ram, HD de 160 Giga, Placa de Vídeo 3D (Intel GMA), com leitor e gravador de DVD, isso em 28/06/2007. Renderiza rápido os trabalhos e pode ser usado para o fim de maquetes. valeuw.
Valeu pessoal... Rogério, eu dei uma olhada nos tópicos mas acho que as config. q eles estao falando servem mais pra trabalhos com muita animação, e pra mim basta uma que seja boa para maquete, vistas do projeto etc... Se alguém puder me ajudar agradeço.
Fernanda Soares