Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Emerson3D   Osasco - AC
dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
Gutemberg   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

robsonvgg   joao pessoa - AC
Canela   Brasil - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Processadores de Três Núcleos da AMD

Por: Fabrizio Mei  

Em: 20/09/2007 17:25

Aí pessoal segue a noticia q li hoje no site clube do hardware, com isso acho q podemos esquecer os quad da AMD :? [i:0066ee4bbc]A AMD anunciou que incluirá em seu cronograma de lançamento o processador de três núcleos Phenom, com previsão de chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2008. Os novos processadores Phenom de três núcleos (codinome Toliman) serão baseados na microarquitetura K10 e terão barramento HyperTransport 3.0, 512 KB de cache de memória L2 por núcleo e um cache L3 compartilhado cujo valor não foi divulgado. Tudo indica que o Phenom de três núcleos é um processador de quatro núcleos com um deles desabilitado.[/i:0066ee4bbc]
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
ctrlc +crtlv clube do hardware hehehehehe, mas ta valendo,,,,,,,,,,
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
é ..rs eu sei por isso coloquei em italico, é que achei uma noticia interessante e como não tinha visto nada sobre isso por aqui, resolvi colocar pro pessoal ..rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 6 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.