Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ

P4 ou Core2duo, Qual melhor "CUSTO" beneficio

Por: paulospinrez  

Em: 21/09/2007 01:03

e aí galera, daqui umas 2 semanas to indo pro paraqua e to na duvida, qual melhor custo beneficio, pois na minha casa tenho um P4HT3.00, e no serviço um Core2duo2.6, (do resto os 2 tem a mesma comfiguração) percebi que o core2duo é mais rapido, mas é apenas um pouco mais rapido, enquanto a diferença de preço entre esses 2 processadores é enorme, será que compensa comprar uma maquina core2duo ou duas maquinas P4ht, sendo que 2 maquinas P4ht sai um pouco mais caro, mas da um banho em uma maquina core 2 duo, bom é essa a minha duvida, pois a grana que tenho me obriga a fazer uma compra racional, não dá pra comprar do melhor apenas por vaidade. valeu!!
E dai Paulo. Porque vc não compra um AMD x2... Eu tinha Intel e só me incomodava... O AMD alem de não dar problemas é bem mais rápido. Eu tinha um PIV 3.0 HT e fiquei de cara com a diferença de processamento quando peguei um AMD. Um AMD 3.8 X2 deu o dobro de velocidade renderizando no Max com o Vray! Não sei se te ajudei ou aumentei a sua duvida.... hehehehe.... Abraço.
www.tiagomattos.com
paulo, deve ter algo de errado com esse seu core2duo, pq ele é de longe mais rapido q qualquer p4 ou até mesmo alguns x2 da amd, da uma olhada nesse topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23556 e http://www.benchmark3d.uni.cc/ que tem os testes comparativos, os p4 ficam beeeem pra tras []'s
Contest C07 - Torre de Babel Leandro Nakazora Abe
vaza desses p4 3.0 ht!! ele esquenta demais!! mesmo com um cooler forte!! e ultrapassado rsrsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
se vc quer custo beneficio vai de amd x2, mas lembre q para o bom funcionamento do pc não basta só o processador, boas memorias, fonte, placa mãe influenciam muito tbm na velocidade, THIAMATT, não existe processador amd x2 3.8 , o mais potente hoje no mercado é de 3.2 q é o x2 6400, vc deve ter se confundido com o x2 3800. uma ótima opção eu acho q seria o amd x2 4200, 2gb de memoria ddr2 800, uma placa mãe asus m2n-e sli, uma xfx 8500gt 256 mg ddr3, uma fonte zalman zm360b , um hd sata II , e um gabinete com boa ventilação......uma maquina dessa no paraguai vai sair menos de 1500 reais.
http://3dbeto.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 12 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.