Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alex   Belém - PA - PA
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
estudionilo   Assaí - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

3ds Max 9 32bit !!! Erro !!!

Por: loks3d  

Em: 27/10/2007 00:16

e ae galera tudo mo pampas ae ? Ae se tivem como me ajudar agrdeço, faz umas três semana que estou mechendo com max 9 32bit, e hj tentou abrir ele ele esta reiniciando meu pc estranho pra karaka, sera que tem haver com V-ray, porque fikei olhando os tutorial e treinando nele... outra coisa, tipo segui aquele tutorial que esta postado ae falando como fazer um copo, tipo soado, mas o material que esta pedindo na tutorial, não sei se ele aparece preto, mesmo ow eu que instalei V-ray errado :00: mais desde já agradeço ae galera !!! flws..abraço e bons estudo.. novidades minha esta pra chegar na area ae galera !!! fuiiii
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
"loks3d" disse: e ae galera tudo mo pampas ae ?
De onde você é? hehehe... então velhinho, tenho uma péssima notícia para te dar, se o max ta reiniciando seu pc, ou você está com um pequeno problema de hardware. Ou então teerá de formatar seu sistema operacional e instalar tudo denovo. Abraço.
Sou de Lençóis Paulista... Karaka jow, mais eu formatei pra instalar ele mesmo, mas estava com versão 8, acho q algum arquivo do windows atualizado que deve estar corrompendo a inicialização dele; vou reinstalar ele.. mais vlws..pela ajuda ae abraço
\"Fé e coragem a gente chega lá\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1622, sendo 17 membro(s) e 1605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.