Placa de vídeo para AMD X2 6000

Por: doidim_batera  

Em: 18/11/2007 00:22

Bom eu vou comprar esse processador (AMD X2 6000+), gostaria que me informassem uma placa de vídeo boa pra ele, e se possível uma Placa Mãe também. Estava pensando na linha ATI, já que é da mesma marca que o processador, mas não conheço nenhuma ATI. Outra coisa, é um processador bom para designe? Eu uso sempre o máximo que consigo da minha máquina, rodando Players, messengers e essas parafernalias todas ao mesmo tempo, no meu processador atual tenho problemas, mas nesse nem será assim, acho. PS. Memória vai ser 2GB.
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Sim é uma ótima CPU! Se es um jogador hardcore aconselho a 8800GTS ou a GT que tem um desempenho semelhante a GTX apesar de ter menos "força bruta" em relação a 8800GTS, a 8800GT tem mais pipes... Agora se não liga mt pra jogos pega a 8600GT que tem um excelente desempenho tb, inclusive no MAX!
assim, eu até ria comprar a 8800, mas ela tá muito cara, as que eu vi tava perto de R$ 1000. Eu nem jogo bastante por causa do meu pc, e nem sou muito fã dessas coisas não, mas com um PC desses é claro que eu vo jogar bastante né. O que eu quero mesmo é desenhar, eu me distraio fazendo isso, jogo mesmo é só uma vez ou otra. Mas com uma placa dessas vai dar pra rodar Cryses ou Need for Speed Pro Street tranquilo né?
com certeza amigo eu tenho um x2 5000+ e MB M2aMVP asus e uso ati pois a Asus ja vem com chipset Ati , na minha uso duas VGAs radeon x1650 PRo e 2 gigas DDR2 e ate o momento nao tenho problemas com games e nem com graficos pois ela nao meixa na mao em momento nenhum. espero ter ajudado na sua decisão abraço
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
bem cara vou pegar uma processador 5600 com um cache na l2 de 2 mb se naum me engano esse ai 6000 tb tem esse cache, a placa de video eu sempre dou preferencia pelas gforce nvidia, eu no meu caso ia pegar uma 8800 mas achei meio salgada aqui no brasil então optei pela 8600 fatality da xfx que ta com um otimo desenpenho x custo beneficio to pagando nela 550,00 e xfx e msi nem se descute e placa mae eu optaria por uma que suporte pci exp. x16 em ambas para futuramente se vc quiser fazer SLI e colocar duas placa de video em um cpu só operando juntas, mas como essas placas são lançamentos e só conheço uma da MSI que é assim eu vou optar por uma M2N SLI delux da assus que é uma boa placa e tem um bom desenpenho só o pci exp que um é x16 e ou outros se fizer SLI é x8 no final um bom micro pra vc acho que seria assim amd x2 6000 ou 5600 que é uns 200,00 + barato nvidia XFX fatality 8600 m2n sli deluz placa mae e cara se esbanja em memo ram se quiser uma max rapido 4GB seria ideal espero ter ajudado
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
hum.. vlw, vocês me ajudaram aê, fiz um cauculo +- aqui e deu uns 500, 400 reais cada componente. acho que assim vai dá pra comprar, essa semana eu comprei um monitor 19'' + alguns perifericos, acho que esse PC sai completo mesmo pra min no natal, tomara que abaixa mais um pouco né.. brigadão aê...
ahhh... otra coisa.. quanto tempo mais ou menos um PC desses dura, sem ficar obsoleto, e sem fazer upgrades. obsoleto no sentido de muito ruim mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 19 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.