Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
lzanlorenzi11   curitiba - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rick Rici   Brasil - SP
luizsouzah   São Paulo - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Monitor LCD qual?

Por: dddmax  

Em: 18/11/2007 10:11

Olá amigos, estou de olho em um monitor de LCD, mas li algumas coisa aqui no fórum mesmo, dizendo que os monitores LCD não são muito bons ainda, então queria saber o que deve avaliar para pegar pelo menos um Razoável, tipo marca modelo. Ainda teria que levar em consideração o preço, pois a grana ta curta(hehe).
realemnete a algum tempo isso foi discutido aqui cara .. mas a n ser que voce trabalhe com edicao de imagem o lcd funciona muitissimo bem .. to com lcd a 2 anos em casa e no servico com crt mas ate la o boss ja ta pensando em mudar para lcd .. da uma olhadinha nos topicos que foram aberto recentemente q a uma comparacao entre ambos .. mas te digo q vale sim ir pra lcd..
obrigado, mas sobre marcas modelos e configuração dele o que se deve ter em mente na hora de escolher/
cara eu peguei um samsung de 17 acho que o modelo é 935 bt ele tem 2ms e um contraste de 3000:1 um dos melhores custo beneficio cara lg num qro nem de graça mas odeio munitor lcd uma invenção mal feita eu acho, só tenho pq não se acha mais crt bom no mercado e lg to fora
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
Oloco cara... Eu sou fã da Samsung, mas LG tb é excelente! E nunca que um CRT é melhor q LCD... começando pelo consumo de energia, o cansaço visual (mesmo com uma taxa alta de atualização) pq um tubo CRT emite radiação! Td bem que os LCDs tem esse negocio de angulo de visão, (mas estando de frente a img fica pefeita) Bem se LCD fosse uma invesão mal feita os LaCie não seria a escolha dos maiores profissionais de CG do mundo! Mas é claro um LaCie é algo totalmente foa de realidade para nos mero mortais e brasileiro ainda por cima xD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 8 membro(s) e 1492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.