Problema com video do camtasia no premiere.

Por: Hervert Pimentel  

Em: 21/11/2007 21:42

Eae pessoal problema urgente, bom o lance é o seguinte... gravei uma vídeo aula com o Camtasia e p/ minha surpresa ao abrir o vídeo no premiere ou mesmo no after a uma certa incompatibilidade com o vídeo como vcs pode ver. Ele fica PRETO no fundo não aparece o Max como deveria olhem para a janela do reactor nem aparece fica preta :S Bom eu tenho o TSCC do camtasia normal e até posso usar esse tipo de compressão no premiere ou no after que ele reconhece normalmente. Mais esses vídeos gravados no camtasia eu não sei o pq do problema Abri o video no VirtualDub e foi numa boa, mais eu já editei o video todo no premiere então quero resolver esse problema não sei qual é :S Então o Premiere, After os softs da adobe tem compatibilidade com o video feito no camtasia? Já aconteceu esse problema com alguém?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Eu acho o premiere muito enjoadinho para formatos de arquivos. Já testou o vegas da sony? eu achei fantástico porque aceita inumeros formatos de arquivos de video. Outra opção seria mudar as opções de acesso aos recursos de video do max de directX para opengl ou vice versa. Esse ajuste fica em Custumize / Preferences / Viewports /Choose Driver. Bem provavelmente seja isso. Um abraço.
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545
Eae bagatelo :)... valeu cara pela dica :D... mais nem precisei testar essa opção, resolvi o problema de tando procurar possibilidades dentro do premiere rsrs, era simplesmente BO(Burrice de Operador) rsrs. Vcs querem saber qual era o esquema? rsrs
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
É claro né Hervert... qual era o erro?
Hahahaha Simplesmente o Camtasia salva com o alpha no video, dae como o Premiere Pro não avisa que o video contem alpha dae nem tinha como saber disso. No premiere fui nas propriedades do video já importado e habilitei "Ignore Alpha". HHEhehhe Só isso pessoal :D Abraços...;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 1 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.