Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gabriel_ingels   São Paulo - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Cotação de desktop -Avaliem

Por: carlosfachini  

Em: 22/11/2007 22:12

eaewww galera tudo blz? Seguinte , to comprando uma maquina nova e cotei a seguinte configuração: INTEL QUAD CORE Q6600 8MB DE CACHÊ BOX ========================================= *Processador INTEL QUAD CORE Q6600 8MB DE CACHÊ BOX – COM 3 ANOS DE GARANTIA *Cooler – Box (original) *Motherboard GIGABYTE GA-965P DS3 COM: -Placa de som -Placa de rede 10/100 *Memória DDR2 4gb 667MHZ KINGSTON 4X1GB *HD 160gb 7200 SATA – COM 3 ANOS DE GARANTIA *Floppy 1.44 (preto) *Gravador DVDRW SONY (preto) Lê e grava CDRW E DVDRW Dual layer *Placa de vídeo PCI-X ATI RADEON X1550 512MB *Gabinete ATX (preto) 4 Baias 2 USB frontal 450w *Mouse óptico Ps2 (preto) Teclado Multimídia PS2 (preto) Caixas de som USB (preta) R$ 2.385.00 Oque acham ? algo a acresentar ou tirar ? Preço ta legal ? abraços
E aí Carlos blz ? Acho que deveria mudar essa vga pra uma nvídia, avalie uma 8600GT Fatality ou uma 8800 GTX se tiver grana pra investir. Dá uma olhada no tópico de teste de render bem no ínicio dos tópicos aqui, lá tem uma dicas maneiras, e se quiser fazer overclock não sei se essas placa-mãe sua é muito boa, mas se der uma olhada com carinho no tópico de teste com render vai encontrar boas dicas. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Ola Carlos...concordo com o slashdastrevas em relação a gráfica,acho que deveria ser uma nvidia.... força ai.abraços
Blz Carlos! pq vc não dá uma olhada no site www.alfx.eti.br, lá o cara só trabalha com configurações para uso em computação gráfica, vc pode pedir um orçamento através de um formulário que vc preenche e manda pra ele, e ele te fala quanto.O que é mais interessante, é que o pessoal de lá, configura o sistema operacional, BIOS e drivers para tirar o máximo proveito dos programas, não apenas monta e instála o sistema e depois ão sabemos pq o sistema tá lento, pq o render demora, etc.Eles ainda não devolveram o meu orçamento, mas falando com os caras do fórum da 3donline, falaram que é profissional e garantido. Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 8 membro(s) e 1493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.