Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Antonio   São Paulo - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Adelton   manaus - AM
brunasousa   Diadema - SP - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Arquivo não abre depois da queda de energia !!!

Por: wanbass  

Em: 26/11/2007 15:02

E ae galera, estava trabalhando em um projeto aqui no meu max quando deu um apagão, dae quando abro o arquivo de novo ele da um erro :(:(:( Alguem poderia me dizer como faço para resolver isso :seila: , porque se não terei que fazer tudo do zero Valeu gente pela ajuda :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass, uma alternativa é recuperar um dos backups gravados automaticamente. Já procurou na pasta autoback? Boa sorte!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olha meu amigo seu arquivo danificou-se, vc pode ter uma esperança de não ter perdido todo o trabalho, indo no autoback e pegar o ultimo arquivo salvo lá... SDS
LG
E ae meus amigos LGRC e tirmey, deu certinho, fui la no autoback e recuperi meu arquivo, :), agora deixa eu pergutar, tem como eu configurar esses tempos de salvamento automatico no max, porque eu coloco o tempo que eu quero la no autoCAD. Tirmey, temos que fazer uns barulhos heim,rsrsrs, tocar umas jam, e chamar o eduardo pra tocar guita, vc ja assistiu o video do Buddy rich com os mupetts Abs meu velho, e muito obrigado LGRC pela ajuda ! :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
kkkkkkkkkk mó comédia! Já vi sim! E tem um dele com o jerry lewis muito legal também. Vambora rapá, tocar uma sonzera!!! Sobre a configuração do autoback, pode ter certeza que é possível... tanto o intervalo entre os salvamentos quanto a quantidade de arquivos de backup. Isso tá em algum lugar no menu customize... abração, baixista!
tem sim, é só vc ir em customize, files e escolher o tempo que te for mais apropriado p/ seu trabalho> SDS
LG
Valeu gente, eu ja alterei os autoback, depois passa seu msn pra gente trocar umas figurinhas tirmey e mais uma vez muito obrigado LGRC :)
anota aí: [email protected]... flw!
ja adicionei tirmey, o nome esta loggia_arq Abs :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 12 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.