Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
EvandroGP   Paraná - PR
CGwatch.com   Philadelphia - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Hirow   Varzea pta - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

Problema de "crash" no 3DS MAX

Por: Marianasp2003q  

Em: 17/09/2003 00:40

Oie gente, estou com um problema grave, seguinte: quando eu estou trabalhando com editables meshs e clico em VERTEX o 3DS MAX simplesmente fecha, isso acontece quando trabalho com esferas ou cubos, nunca com bidimencionais como linhas e quadrados ou circulos, não posso imaginar o q seja esse problema, mas estou ficando frustrada. Se alguém tiver alguma idéia do q seja isso, por favor me ajudem. Beijus.
ja tive este problema! Atualizei os drivers de video e resolveu tudo.Atualize tb seu 3dsmax no site da discreet.
Voce usa qual SO?
Eu uso o 3DS MAX 4, e tbm já atualizei os drivers da minha placa de video.
Mas qual seu Windows?
Windows XP
9 estiver trabalhando por um bom tempo e o max não fecha automaticamente, o problema não é a placa de vídeo. Pode ser a quantidade de memória do micro. Quando há uma sobrecarga no uso da memória, no caso do Win2000 ou XP, ele fecha o programa para não travar o Wndows. Se vc tem bastante memória no micro, mais que 500, então é problema de instalação. Em alguma parte da instalação o Windows não instalou de forma correta (Windows Installer) algum código ou sequência. Tente também desinstalar por completo, apagar o diretório onde estava o Max, desinstalar o C-Dilla, passar um WinDoctor e depois um CleanSweep do Norton. Depois reinicie o micro e instale novamente o Max. Tente também atualizar o pacote Direct X para a versão 9.
Olá Marina. Existe uma grande quantidade de variáveis que podem estar causando este problema. Mas as duas mais comuns é a versão 4 do 3ds max sem as atualizações ou uma cópia do 3ds max mal realizada. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Oi Mariana, tudo bem? Desinstala o Max, reinicializa o PC e instala de novo. Abraços
olá pessoal, sei q este tópico já foi debatido aqui mas estou com problemas no meu max 5, ele dá crash (cai sozinho) após eu usar um pouco, até no mesmo no render.. é um problemão! este problema começou a aparecer faz pouco tempo, até 1 mês atrás estava funcionando 100 %. alguém já tem alguma solução definitiva para o problema? já fiz um [i:6b0d63c368]upgrade [/i:6b0d63c368]para o max 5.1 mas o problema persiste. grato por qualquer dica... meu equipamento: AGP FX5200 8x AMD 2800+ 1,0 GB RAM HD 80,0 GB
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 1 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.