"calc_2005" disse: Galera, estou com duas máquinas em rede pra renderizar meus arquivos do max com o backburner. Meu processador queimou e minha placa de vídeo tambem. Agora, só uma dúvida: a segunda máquina precisa ter a placa de vídeo para renderizar com as duas, ou não??? Vou ter que comprar outra tambem??? Abraço!!!Teoricamente não precisa não.
"calc_2005" disse: E ainda estou com dúvida... Não sei se compro um monitor de 19" ou dois de 17" wide screen... Opiniões de quem passou por isso são bem vindas!!! Abraço!!!Cara monitor de 19 é bem melhor para mexer com cg.... flw abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1630, sendo 14 membro(s) e 1616 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .