Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Tomodachi   Belo Horizonte
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Samuel   Brasil/MG - MG
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Processador???

Por: calc  

Em: 12/01/2008 12:16

Oi gente tudo bem??? Gostaria de fazer uma pergunta básica? Um dos meus processadores queimou, e para minha placa-mãe(básica também) com memória 667, só daria certo um: CPU PENT DUAL CORE E2140 S775 1.6GHZ BOX----R$ 211,00 ou CPU PENTIUM 4 631 S775 3.0 GHZ BOX----R$ 186,00 Peço a opinião de vocês em termos de custo/benefício. Obrigado!!!
Sem pensar muito o primeiro, o P4 é de uma geração ultrapassada.
E ainda estou com dúvida... Não sei se compro um monitor de 19" ou dois de 17" wide screen... Opiniões de quem passou por isso são bem vindas!!! Abraço!!!
Valeu Rogério Simões, grande mestre dos hardwares. Eu também pensei isso, mas a opinião de quem sabe mais sempre conta muito. Valeu a força!!! Aguma sugestão sobre os monitores???
Galera, estou com duas máquinas em rede pra renderizar meus arquivos do max com o backburner. Meu processador queimou e minha placa de vídeo tambem. Agora, só uma dúvida: a segunda máquina precisa ter a placa de vídeo para renderizar com as duas, ou não??? Vou ter que comprar outra tambem??? Abraço!!!
"calc_2005" disse: Galera, estou com duas máquinas em rede pra renderizar meus arquivos do max com o backburner. Meu processador queimou e minha placa de vídeo tambem. Agora, só uma dúvida: a segunda máquina precisa ter a placa de vídeo para renderizar com as duas, ou não??? Vou ter que comprar outra tambem??? Abraço!!!
Teoricamente não precisa não.
www.greenlamp3d.com
"calc_2005" disse: E ainda estou com dúvida... Não sei se compro um monitor de 19" ou dois de 17" wide screen... Opiniões de quem passou por isso são bem vindas!!! Abraço!!!
Cara monitor de 19 é bem melhor para mexer com cg.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ja li o André dizendo em um tópico que vale mto mais a penas 2 de 17 do que um de 19, e imaginei isso e achei q era melhor mesmo, pq tenho começado a sentir falta de espaço mexendo no Max e no PS Abraços
Valeu a força galera!!! Eu imaginava isso também, só queria a opinião de quem sabe muito!!! Bom, terminei de comprar as minhas peças, agora só falta instalar a placa-mãe e o processador e colocar os 4 GB de memória, mas só tá faltando eu achar um XP64 ou um Vista ultimate pra deixar minha máquina pronta. abraço!!!
Beleza galera??? Aqui estou eu com mais uma dúvida e queria a ajuda de vocês. Estou em dúvida se é melhor comprar um core 2 com clock 3.0 ou quadcore com 2.5. Por favor, qual seria a melhor opção: 1º opção Processador Intel Core 2 Duo E6850 Clock: 3.0 GHz Front Side Bus: 1333 Mhz Cache: 4MB Arquitetura: 65 nm Intel EM64T: Sim Soquete: LGA775 Padrão: ATX Preço: RS 799,00 2º opção Quad Core Enhanced Intel Speedstep® Technology Intel® EM64T 1 Intel® Virtualization Technology Enhanced Halt State (C1E) Execute Disable Bit 2 Intel® Thermal Monitor 2 sSpec Number: SLAWE CPU Speed: 2.50 GHz PCG: 05A Bus Speed: 1333 MHz Bus/Core Ratio: 7.5 L2 Cache Size: 6 MB L2 Cache Speed: 2.5 GHz Package Type: LGA775 Manufacturing Technology: 45 nm Core Stepping: M1 CPUID String: 10677h Thermal Design Power: 95W Thermal Specification: 71.4°C VID Voltage Range: 0.85V ? 1.3625V Preço: R$ 799,00 Agradeço galera!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1630, sendo 14 membro(s) e 1616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.