Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
david1993   cornélio procópio
3DER   São Paulo - SP - SP

memoria

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 08/02/2008 08:49

Ola a todos é a primeira vez que posta nesta parte do site, tenho uma duvida, tipo eu coloquei em meu pc 1,5gb de mem, elas tem a mesma frequencia mas uma é de 1gb e outra é de 512mg, isso pode gerar algum erro de memória, principalmente com o max ? Se alguem souber esclarecer agradeço
Olá Thiago, tudo bem? Posso estar falando besteira, mas creio que poderia dar algum conflito. São do mesmo modelo/marca? Têm frequência iguais? Abração!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olha cara, erro de memória não vai dar, mas, as memórias normalmente trabalham separamente atualmente, tipo, vai usar primeiro o pente maior (de 1GB), para depois começar a usar o de 512MB, até ai não é problema, o que vem a ser meio chato é que a troca de informações entre elas é mais lenta do que se fossem dois de 512MB ou dois de 1GB. Mas, problemas de render só irá ocorrer se você setar bem errado (ai nem que você tivesse 8GB iria adiantar), pois normalmente se setando corretamente o render, dificilmente irá dar pau de memória, a não ser que você use um absurdo de displacement ou coisas assim, mas, mesmo assim ainda é possivel renderizar em crop, usando passes e depois compor no PS.
Site sendo reformulado!!!
Falai cara! Olha só se não ta dando pau no windows não vai dar pau no max, só pra ter certeza faz o seguinte. Clik com o botão direito no meu computardor e ve quando de ram ele ta reconhecendo. Pode ser que ele esteja reconhecendo só um pente, funciona normal, mas dai so ta usando um.
valew galera, as memorias tem mesma frequencia, a minha duvida era se podia não funcionar direiro, é por que eu achei que mudou muito pouco subir de 512mg pra 1,5gb eu tava esperando um pouquinho mas da maquina heheh obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 1 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.