Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
mdpontes   Macapá - AP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rafael   Carlos Barbosa RS
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

MAX para quando esta renderizando !!

Por: wanbass  

Em: 14/02/2008 16:57

e ae minha gente, estou com um problema aqui quando renderizo um arquivo, a cena esta pesada e quando renderizo ele fecha do nada sem dar nenhum aviso, o que pode ser heim tiurma :?: :?: Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Qual a configuração do pc? QUal render vc está usando?
e ae joha, cara meu pc tem 2gb de ram, intel de 2.0 GHZ, placa de video de 256 nvidia, e 180GB de HD, eu acho que foi por causa de um carro que coloquei na cena, quando tirei o bendito a cena renderizou, tem algum amcete pra eu renderizar tudo junto sem que o max feche. e eu estou usando o vray no max 9, meu windows é o XP. Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Então cara.. as vezes pode ser o excesso de polígonos na cena que o max num suporta pq vc tem pouca ram ou a placa de video.. sabe-se lá o que é! Pode ser o material! Mas creio que a parada seja o excesso de polígonos! A dica? Renderize por layers que pode ajudar (eu estou estudando isso ainda) ou então tente tirar alguns polígonos das cenas! reduzir o numero de poligonos! Tem um programa muito bom aqui na 3D1 mesmo que é o AF Optmizer que reduz o numero de poligonos de uma modelagem sem estragar a malha! Pode funcionar muito bem no carro ja que o material dele não precisa ter uvw map e é um material sem bitmaps!
Cara o seu problema é que esta usando um SO 32b, e seu arquivo usa mais memória do que os SO 32b suportam. SDS
LG
e ae lgrc, e como eu consigo resolver isso Abs :)
Dá uma olhada neste tópico: ;) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31151&start=0
valeu hawf, vou tentar fazer aqui pra ver se da certo :) Abs :)
Tem uma opção que é esta que o Hawf postou no link ácima, que a extenção /3gb, mas isto vai te ajudar um pouco, mas ao ultrapassar 2,20 gb de ram, vai acontecer a mesma coisa. sugiro que comece a trabalhar com SO 64 Bits. SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 1 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.