Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
An3dre   Araras / SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Gringo   Campinas-Sp - SP
Erlon   João Pessoa - PB
bronoo   Taubaté

Minha Placa-Mãe só tem Slot AGP, Ql placa de Video é melhor?

Por: Leon Coimbra  

Em: 23/02/2008 13:12

Olá Gente! Hj fuix comprar uma placa de video, pois estou vendo que a minha não é muito boa para o 3dmax, então. Fuix em busca de uma boa. Soq a minha placa-mãe ASUS A7V8X-X só tem slot AGP, e as melhores placas de videos são para Slot PCI - Express. Então as placas AGP se não me engano só vão até a 5geração e 256mb. Então temos que apelar para uma marca boa. Alguem pode opnar? Eu comprei ima GerForce 5500, 256Mb duas sáidas. Para trabalhar com dois monitores.
Olha.. o Slot AGP apesar de muitos serem contrários a isso, é um Slot muito bom pra placa de vídeo! E ainda muitas pessoas usam ele em seus computadores! Tanto que a ATI resolveu voltar a fabrircar algumas placas ja com DX 10 como no caso de alguams da série HD! Mas as placas nvidia AGP vão até a Série 7! Nas lojas de informática você não vai encontrar assim tão fácil essas placas de video AGP boas! O jeito é apelar mesmo para o mercado livre que tem uma gama variada de placas AGP pra você escolher!
Obrigado!!! + criei esse tópico para pessoas que estavam com a mesma dificuldade q eu... + Eu ja me descidi, ao invez de fazer um upgrade no meu pc, vou comprar outro. Pois com essa agora da intel e da amd, de colocar processadores com + 1 nucleo. E não teria como eu fazer um upgrade no meu pc, pois a placa como eu falei é agp, ddr1. Então não vale muito a pena. Então + uma dica para os novatos que estão querendo comprar pc. processadores de 2nucleos. Placa mãe com slot Pci-Express16x E Slot de memória DDR2. Assim podendo expandir muito o seu pc, com um tempo. Por Exemplo: uma memória DDR1 de 1gb, custa em média 120reais, e uma DDR2 de 1gb custa 50reais. Então vale a pena investir. Outro Exemplo: Uma placa de video GeForce 5500 256mb AGP custa 180reais, agora uma Geforce 8600 512mb Pci-Express custa 250reais em média. Então os produtos velhos estão ficando mais caros. Abraço a todos, e aproveitem as dicas.
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 1 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.