Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cicero andre   rio de janeiro
leandro nicolaci   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
Rolnei   São Paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

configuração minima p/ rodar 3d max9

Por: Maycon_dias  

Em: 27/02/2008 23:00

Olá galera Por favor gostaria de saber qual a configuração minima que preciso ter de pc p/ rodar 3d max 9 com tranquilidade. Configuração de meu pc: processador: 2.8 sempron placa de video 256mb ge force 512 de ram HD de 80Gb
Maycon
com tranquilidade total eu acho que só o Earth Simulator ou o Blue Genie. :) :) :) :) porque mesmo em máquina boa, se o cara não otimizar tudo, trava, fecha, dá pau, é fogo. Mas uma máquina legal para usar 3D tem 2 GB de RAM, 3 GB é o ideal, o processador pode ser mais fraco, mas quanto melhor for, vai renderizar mais rápido. E a placa de vídeo é importante para ficar leve nas views do programa, dá para brincar na boa com uma Ge Force 256. Mas se der para colocar umas Ge Force fuderosas, melhora bastante as views quando tem muitos objetos pesados no projeto. HD só importa para guardar os arquivos, o Max completo com textura e tudo ocupa 600 MB Se for trabalhar com animação ou render de imagens grandes para arquitetura, ai precisa de vários PCs bons em rede para renderizar.
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Qual deles é melhor o Earth Simulator ou o Blue Genie? É gratuito, ou tem licença? Onde consigo? Valeu pela ajuda por enquanto
Maycon

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710662.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 1 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.