Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
ilmoreira   são paulo
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Qual configuraçao é melhor para trabalhar com maquete?

Por: vincensi  

Em: 07/03/2008 22:47

O Problema só que eu vejo ai é a questão da placa de video! A placa pode ser muito boa e tal, mas não sei se pra você vai ser uma questão que pode ser importante ou não! Ela ainda usa Direct X9 como todas as placas da série 7 da NVIDIA. Eu acredito que seja um bom investimento em uma placa mais nova com suporte a Direct X 10 mesmo que você agora vá usar o WIN XP! Agora que eu vi a sua placa mãe na internet, acho que vou meter o bedelho um pouco e se o nosso amigo LGRC aparecer por aqui, acho que ele pode esclarecer bem melhor do que eu. Mas a sua placa está beirando a quantia dos 60 dolares nos EUA. Eu pesquisei placas semelhantes a da ASUS e tão boas quanto e vi que tem uma Gigabyte com um chipset melhor e 20 dolares mais cara. É só uma opção que eu te mostro, e eu vo te falar o pq: Placa mãe ASUS CPU Socket Type LGA 775 CPU Type Core 2 Duo / Pentium D / Pentium 4 / Celeron D Placa mãe GIGABYTE CPU Socket Type LGA 775 CPU Type Quad-core / Core 2 Extreme / Core 2 Duo / Pentium Basicamente o maior diferencial dela que eu vejo, é caso você queira passar de um dual core pra um quad core, essa placa gigabyte aceitara sem problemas! Ja a ASUS não vais poder fazer tal up! Eu gosto muito da ASUS, mas ultimamente tenho estado meio voltado a Gigabyte que tem oferecido placas tão boas quanto a ASUS. BOm.. enfim.. falando demais... mas se quizer conferir: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131243 - ASUS http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813128084 - GIGABYTE
Com o orçamento que ele tem a dispor a 7300, é uma boa opção, caso ele queira gastar um pouco mais pega uma quadro de 128mb,quanto ao dx10, estou usando nas 8800 e não da tanta diferença assim, talvez teremos que esperar sair o 11 para ver se melhora... quanto as mobos vai de gigabyte. SDS
LG
Fx5500 159reais q6600 800reais asus 500reais Memória DDR2 1.0 800mhz 150reais Memória DDR2 1.0 800mhz 150reais 1759reais, tu vai te o dobro de velocidade de render e com uma fx5500 vai ter mais velocidade na viewport e memorias 800mhz.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Fx 5500? Pci-e?
eh Agp, mas para graficos ela funcionaria melhor do q uma geforce, nao?!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
a questão é ver se acha alguma placa mãe que suporte um Q6600 com slot agp disponível ainda! Acho muito dificil achar!
Acredito q nao tenha mais MB com AGP e q de um Quad 6600
Magnus Vincensi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 1 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.