Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jhou   piracicaba
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
valldivio   valldivio
carlosbulow   Florianópolis - AC

Vcs mudariam algo nessa configuração?

Por: LGASPAR  

Em: 09/03/2008 21:03

Olá, encontrei essa configuração aqui mesmo num tópico postado por outro colega. entendi que seria a melhor configuração para trabalhar com o max e outros programas de modelagem e render dentro de um valor até R$ 2.300,00. já estou fazendo orçamentos, mas gostaria de saber opiniões, se realmente seria uma boa opção ou daria pra melhorar, dentro desta faixa de custo. agradeço a orientação dos colegas. um abraço à todos. CPU: Intel Core 2 Quad Q6600 MoBo:Gigabyte P35-DS3 VGA: ATI Radeon 2600PRO 256MB RAM: 2x1GB DDR2-800 Kingston – dual chanel HD: sansung ou seagate 240 GB SATA2 DVD-RW: Pioneer 212D SATA Fonte: SevenTeam 550PAG Gabinete: casemall K100
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Olha... eu acho essa config bem interessante! Só pra não dizer que eu gostei de tudo eu vou dizer que não sei e desconheço essa placa de video e ainda por cima não sou nem um pouco fã das Placas de Video da ATI (tive 2 e as duas queimaram em menos de um ano de uso, lembrando que não tinham overclock) mas fora isso é um bom pc principalmente para render!
Por mim tá ótimo a sua opção de todos os ítens. Até a fonte escolhida de 550W Reais deve ser usado pra que a sua placa de vídeo não queime por falta de demanda de energia. :00: Só a placa mãe que me deixou na dúvida. É que gosto da marca Asus. Mas a Gigabyte é bom sim. Se vc puder gastar um pouco mais com Fan´s pra mandar ar frio pra dentro da torre e tirar ar quente aí fica ainda melhor. Lembrando: Use um Cooler com "heat pipe" para o processador, assim não vai ter que se preocupar com o aquecimendo durante os render´s pesados ou até deixar trabalhando durante 24horas ou mais. :P
Olá todos, será que uma placa de video GForce seria uma melhor pedida? qual na mesma faixa de preço? valeu
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Se vc tiver dinheiro sobrando na faixa de 1000 Reais pra cima, é o 8800gts. Já o 8600gt na faixa de 270 Reais pra cima. Eu pesquiso sempre no site de leilão. Mas sempre é bom tomar muitíssimo cuidado antes de dar o lançe. É bom sempre fazer todas as perguntas necessárias antes de tudo. :-P Ah, também existe as diferentes marcas(fabricantes de cada placa de vídeo)... No caso da NVidia, tem MSI, XFX, etc... etc... da ATI tem a GeCube q já vem "overclocado" de fábrica. Exitem outros sem modificações radicais pra melhorar o desempenho. Se quiser pode vereficar alguns testes de placas de videos no site do www.clubedohardware.com.br Sempre é bom ver qual placa é mais potente ou o q eles tem de melhor em cada um pra não comprar à toa. CustoXBenefício
o pc ta massa guri...tbm to pra compar um mas to esperando novas peças chegarem aki..como a 2 Quad Xtreme...essa placa mae nao conheço, sobre a placa ATI eu acho uma boa, tem uma qualidade otima, mas a Nvidia tem a serie Quadro q eh DDR3...eu acho mais interessante...o preço tbm sobe bastante...no meu eu vo colocar 2 memorias de 2G DDR3...em dual channel tbm...da uma pesquisada...eu acho q c for pra gastar e pegar algo bom....q seja boom!hehe
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo nenhum membro e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.