"Marco A.Artacho" disse: Poty, A placa de vídeo não interfere em nada na velocidade do render. Agora, se vc fizer animações prefira a FX 4600. Marco.Com certeza teria muitos flywalks pra renderizar, mas no caso o que você quer dizer que independente da placa de video, o que interessa mesmo pra renderizar essas maquetes still e com flywalk, o numero de maquinas conta mais que a velocidade das placas de vídeo? Outra coisa que queria saber é a diferença de desempenho entre maquinas Dual Processadas e Monoprocessadas, se as dual apresentam um desempenho comparável a duas maquinas mono. No fim talvez a pergunta seja como estimar a quantidade de média de Frames por Hora que um sistema de net render desses seria capaz de processar, eu sei que é variável, mas com certeza existe uma capacidade média, já que as Render Farms que eu sempre contrato trabalham cobrando por GHz.CPU.hr, logo se eu tiver a capacidade média de frames renderizados por hora, posso calcular se esses investimentos valem a pena ou não.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1363, sendo nenhum membro e 1363 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .