Isso aconteceu no meu trabalho também Joha. Eu fiz um orçamento super detalhado das peças que eu queria. Aí quando o pc chegou eu não podia abrir o gabinete para olhar senão romperia o lacre de segurança. O que fiz? Instalei um programa de análise de hardware super simples, só para ter uma idéia mesmo. Nada complicado. A surpresa foi ver que nada do que tinha sido comprado estava dentro do gabinete. Faltava 1gb de memória, sem contar que não era na frequência que eu tinha pedido, já que no orçamento ela era mais cara, mas na hora de instalar, né? :D Outra coisa foi o HD de outra marca, o monitor de outra marca (era tão gritante a diferença, que eu pedi um flatron lg preto e veio um proview branco com tela semi-plana), a fonte veio genérica com menos potência, a placa de vídeo era outra... foi uma tentativa de "sicola", do tipo, se colar eu fico quieto! :(:(:(
Hoje ele tem até medo de passar aqui perto de onde eu trabalho. Ficou queimado com todo mundo aqui...
Temos que tomar muito cuidado com certos profissionais. Se puder estar presente no momento da montagem da máquina, faça isso. É a melhor forma de evitar dor de cabeça. E sempre leia alguma coisa de hardware na internet. Isso ajuda a pelo menos não sermos enganados...
[]'s
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.