Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ilusiomatic   Brasil - AC
Luiz   São Paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
Marron   Brasilia
Alison   fortaleza-ceara - CE

Lg L192WS ou Lg L177WS?

Por: Marcio Akiyama  

Em: 07/04/2008 06:41

Galera...estou pensando em adquirir um monitor novo...porem tenho essa dúvida A diferenca do preco entre os dois monitores é bem pequena... porem o Lg L192WS nao possui saida DVI... como uso o Max... acredito q qto maior um monitor melhor... mas gostaria da opiniao de vcs..
Olha.... monitor de 17 polegadas widescreen eu não acredito que seja uma boa aquisição! Principalmente para trabalhos de 3D e video! Ele tem uma altura muito pqna! Os de 19 já são um pouco maiores, e dão menos dor de cabeça. Então na minha opinião eu se fosse vc invistiria em um de 19 polegadas Wide mesmo! QUanto a saida DVI é o futuro! Os as placas mães grande maioria voltada para o mercado profissional e o de Gamers (as mais tops) possuem só saidas DVI, mas com adaptadores. Então tente investir mesmo em um monitor que tenha entrada DVI. Até a qualidade de cor e brilho são bem melhores!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo nenhum membro e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.