Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
colisa   Sao paulo - SP
virino   Macapá/AP - AP
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
guetostyle   brasil - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Melhor configuração c/ orçamento reduzido.

Por: marcelo prado  

Em: 08/04/2008 08:37

pow joha.. valeu pelo esclarecimento!!! muito util cara
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Pow to querendo comprar uma maquina tbm! To com pouca grana, mas vai dar para comprar um INTEL CORE 2 DUO 6550 2GB MEMÓRIA DDR2 800 PLACA MÃE GIGABYTE GA 946 (170 / 200) GEFORCE 8500GT 512MB GABINETE, FONTE Preço: 1.252,00 Eu achei barato. Pow e a placa mãe da suporte para Quad, então assim que eu tiver uma grana, vou investir nele. Alguem da uma sugestão, que não altere muito o preço?
www.3leond.blogspot.com
Opa bugado.. blza? Uma coisa que as vezes eu esqueço de falar é: Qual vai ser a utilidade do computador pra você? Então assim: O Seu pc é bom? Tanto pode ser como não vai ser entende? Por exemplo: Muita gente ainda usa Core 2 Duo para renderizar (nem todo mundo migrou para plataforma dos Quad! ) Mas perto dos quad ele basicamente vai ter metade da performance de um quad. Mas que vai renderizar sem duvida vai! Sobre a sua placa mãe: Pra começar, se vc é fã dos Overclocks ela não é a indicada, pois não oferece esse suporte! Uma coisa (ai é minha opinião pessoal) que eu notei é que ela oferece suporte só a 4 saidas USB atrás dessa placa! Isso pra mim é um forte contra dela pois eu necesito de bem mais saidas USB (Mouse, Teclado, Impressora, Web Cam, Cabo de celular, Placa de captura, Scanner, enfim.... ) hoje em dia muitos periféricos que temos no computador tem entradas USB! Mas temos um ponto a favor tb que é o video on board - Eu que sou o rei de queimar placas de video e gosto de ter essa segurança de uma placa de vídeo a pronta disposição caso aconteça alguma coisa com a minha placa principal! Bom, existem outros fatores que me levam a crer que ela não é bem adequada (Não oferece suporte a SLI e aceita no máximo 4 Gb de RAM) ao nosso tipo de trabalho. Na mesma faixa de preço vai ser dificil achar alguma coisa boa. Mas se vc acrescentar ai mais uns 100 a 150 reais (base de preço to utilizando o ML tá, pois eu não sei que preço te deram por essa placa e quanto vão te cobrar por outra melhor) da pra pegar uma Gigabyte GA-P35. Não é a senhora placa, mas ja te oferece alguns recursos extras como até 8Gb de ram e mais portas usb atrás pra vc conectar seus periféricos! Fora esses dois detalhes, eu acho que é um computador bom! Só lembre-se de verificar sempre a fonte a ser utilizada!
minha configuração aki e de mb asus p5n32-sli proc quad Q6600 vga pci exp nx8800g mem ddr2 1gb kingston 667 fonte sevem7 600w a trabalhando direito aki... ta dando ate pra jogar crysis em uma resolução boa!
"Joha" disse: Opa bugado.. blza? Uma coisa que as vezes eu esqueço de falar é: Qual vai ser a utilidade do computador pra você? Então assim: O Seu pc é bom? Tanto pode ser como não vai ser entende? Por exemplo: Muita gente ainda usa Core 2 Duo para renderizar (nem todo mundo migrou para plataforma dos Quad! ) Mas perto dos quad ele basicamente vai ter metade da performance de um quad. Mas que vai renderizar sem duvida vai! Sobre a sua placa mãe: Pra começar, se vc é fã dos Overclocks ela não é a indicada, pois não oferece esse suporte! Uma coisa (ai é minha opinião pessoal) que eu notei é que ela oferece suporte só a 4 saidas USB atrás dessa placa! Isso pra mim é um forte contra dela pois eu necesito de bem mais saidas USB (Mouse, Teclado, Impressora, Web Cam, Cabo de celular, Placa de captura, Scanner, enfim.... ) hoje em dia muitos periféricos que temos no computador tem entradas USB! Mas temos um ponto a favor tb que é o video on board - Eu que sou o rei de queimar placas de video e gosto de ter essa segurança de uma placa de vídeo a pronta disposição caso aconteça alguma coisa com a minha placa principal! Bom, existem outros fatores que me levam a crer que ela não é bem adequada (Não oferece suporte a SLI e aceita no máximo 4 Gb de RAM) ao nosso tipo de trabalho. Na mesma faixa de preço vai ser dificil achar alguma coisa boa. Mas se vc acrescentar ai mais uns 100 a 150 reais (base de preço to utilizando o ML tá, pois eu não sei que preço te deram por essa placa e quanto vão te cobrar por outra melhor) da pra pegar uma Gigabyte GA-P35. Não é a senhora placa, mas ja te oferece alguns recursos extras como até 8Gb de ram e mais portas usb atrás pra vc conectar seus periféricos! Fora esses dois detalhes, eu acho que é um computador bom! Só lembre-se de verificar sempre a fonte a ser utilizada!
pow kara, me amarrei nas dicas, já vi o preço, muda uns 100reais a +. + vou trocar mesmo assim. Vc me convenceu. Ela é bem + foda mesmo. Muito obrigado! AbraçO!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1413, sendo 1 membro(s) e 1412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.