Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Lucas Rafael   Parana - PR
An3dre   Araras / SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
Tallud   mato grosso
ken3d   brasil - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

WINDOWS REINICIA NO MEIO DO RENDER..."ERRO GRAVE"

Por: bmgodinho  

Em: 12/04/2008 17:26

Olá amigos, estou com um problema que está tirando o meu sono.... Minha máquina reinicia toda hora...Deixo renderizando e depois de um tempo simplesmente a máquina reinicia...do nada Pisca uma tela azul, aquela cheia de códigos e reinicia....depois aparece mensagem de recuperação de erro grave...segue imagem dos erros. Alguem já passou por isso...teve o memso problema??..preciso de ajuda...já perdi 3, 4 horas de render.....com isso um abraço a todos
Olha... a cena é muito pesada? Tem muito reflexo? Texturas? Vidros e tal?Quanto tem de Mem Ram instalada? Eu vou chutar. Acredito que seja problema na memória ram. O render não suporta, o windows pede mais memória e o seu pc não tem, ai ele ao invés de travar ele reinicia.
Talvez não seja hardware o meu começou a reiniciar tbm e era coisa no windows.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Depende... tem uma série de rotinas que eu faço para manutenção lógica do pc e nunca tive problemas do windows reiniciar sozinho!No máximo o max fecha por falta de ram! Mas sim.. podemos cogitar um erro do sistema!
Bem...até pode ser a memória....mas tenho 4GB de Memoria Ram DDR 2 800,.....entao....não é por falata de memória
www.realmultimidias.com.br
fora o uso no max, vc tem algum problema que a máquina num reinicia sozinha? Ou só reinicia renderizando?
é certeza ser a memoria!! se num for ela é o cpu!! muito quente!! mas erro assim é memoria!! ele pode ta com um setor danificado!! pode não ser acessado em rotinas normais mais qd renderiza esse setor é acessado dando o erro!! veja se são erros diferentes!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É memória mesmo, provavelmente um dos pentes está com defeito. Mas só pra desencargo, renderize outro arquivo de igual complexidade no render só pra ter certeza que não é o arquivo com defeito.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Arquivo não é....ele dá pau em arquivos diferentes....bem...em relação a memoria..vou tirar um pente e testar e assim por diante pra ver....
www.realmultimidias.com.br
Quando vc desligar o pc verifique se alguma das memorias esteja mais quente do que a outra. Um dos sintomas mais comuns nas memorias com problemas. As vezes vc comprou uma memoria que foi usado pra teste em fabricas de pc e outras.assim a liga de ouro foi pro saco e da este problema hua hua hua. Brincadeiras a parte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo nenhum membro e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.