Avaliação de pc para 3dMax.

Por: Leon Coimbra  

Em: 15/04/2008 23:06

Pessoal to afim de trocar o meu pc. Soq estou dando uma pesquisada. Vou comprar um Pc maneiro, soq quero que vcs me deem algumas dicas. Em relação ao trabalho 3d, oq eu posso melhorar, sem alterar muito no preço. Pois essa configuração que eu escolhi, foi de acordo com oq eu posso gastar. A configuração do Pc é: INTEL CORE 2 DUO 6550 2GB MEMÓRIA DDR2 800 PLACA MÃE GIGABYTE GA 946 GEFORCE 8500GT 512MB Obrigado pessoal!
Quando vc quiser ajuda sobre hardaware deve fazer a pergunta na se'cao correta, assim vc vai receber resposta mais facilmente. Vou mover seu topico para o local correto. ;) A m'aquina eh boa mas tenta pegar com 4gb de ram e recomendo as memorias da kingston, essa placa mae eu n~ao conhe'co, sempre dou preferencia para algo garantido, portanto asus.
Pow kara, é mesmo. Dei molinhu. Vlw por mover pra mim... Pow vc sabe alguma placa da Asus boa que aceita intel core 2 duo? Obrigado!
www.3leond.blogspot.com
as placas GIGABYTE são tão boas ou melhor que a ASUS! Vamos dizer que as mais top de linha sobram em relação a ASUS! Ja as meio termo ai pode ser que a guerra seja mais empatada! Mas ohhh essa placa mãe ta bem desatualizada! TEnte pegar uma com Chipset P35 no mínimo!
Vlw kara. Brigadão em. Vou ver a diferença de preço. Abraço!
www.3leond.blogspot.com
Ai galera, Comprei o pc. peguei ontem. Até agora muito bom. Instalei o Windows Xp em 7minutos. Muito Rápido. Placa mãe: Intel G31 Processador: Intel Core 2 Duo E6750. memória Ram: 2gb DDR2 800. Hd: 250Gb Placa de Video: geforce 8500GT 512mb. Adorei. Oq vcs acham?
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1594, sendo 9 membro(s) e 1585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.