Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
bronoo   Taubaté
cjoe   Portugal - Internacional

Configuração Básica para Principiante

Por: paulenrik  

Em: 28/04/2008 14:50

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou começando a estudar modelagem com o 3ds Max, meu interesse é aprender modelagem e ter umas noções de animação, porém preciso de uma máquina razoavelmente boa, gostaria que vocês me indicassem uma configuração básica pra eu poder começar a estudar o programa e desde já eu agradeço as repostas.
cara se é só pra aprender a modelar pode ser qualquer maquina ! se vc é iniciante vai de leve no investimento em hardware já que vai levar um bom tempo ate vc começar a melhorar ! pq nessa área demora mesmo pra aprender ! mais tarde se vc ver que é isso que vc uqer fazer daqui pra frente pode investir pesado numa workstation. flw s ai ! abraços.
vlw andrei.bnu pela dica... vou seguir seu conselho abraço
Eu começei com um P4 1.8 e 1GB de ram e depois de dois anos.....continuo com o P4 :-P Mais para começar um PC basico com Windows XP ta bom.
Olha... pra começar.. se vc num tem um pc ainda eu lhe indicaria: Processador Core 2 Quad - Apesar de ser bem usado por profissinais da área, ele ta bem acessível e é a tendência! Ram - 2Gb (é o que se compra pra um pc hoje mesmo que este seja para jogatina) HD - 250Gb Video - da pra comprar uma 8500 XFX que ja ta de boa! Acho que isso não vai te custar muito, afinal e um pc mediano que é bem acessivel!
ja q o aprendizado e demorado.... um dual core 2180, mem 1 gb e uma placa de video de pelo menos 256mb ja estaria bom!! com o tempo vc vai atualizando ela de acordo com a sua necessidade!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 1 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.