Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Daian   Belo Horizonte - MG
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Duas Geforce 8600 512Mb em SLI?????

Por: Pedroca  

Em: 05/05/2008 12:40

Oi galera Bom estou precisando de uma ajuda de vcs!!! Estou montando uma máquina e o cara que sempre vê meus computadores me sugeriu montar o PC com duas placas de video GeForce 8600 em SLI no lugar da 9600. Será que terei um ganho bom nas viewports trabalhando com esse sistema e com essas placas? Outra coisa que ele me perguntou foi qual RAID eu queria para os HDs? Qual seria o melhor para 3D? 64,128 ou 256? Segue a configuração - Placa Mãe: Intel DQ35J ou MB Asus P5K PREMIUM/WIFI - Asus - Processador: Intel Q6600 Core2Quad 2.4GHZ (FSB 1066, Cache 8MB) - 4Gb de memória ram DDR2 800 Kingston ou Corsair (2 pentes de 2Gb) - Disco Rígido: 2 Sata2 160GB Samsung (2 Hds em RAID) - Placa de Vídeo XFX GForce 9600 GT 512Mb/256bits - Duas Gravadoras: DVD+/-RW Sata LG ou Samsung - Fonte 500w Reais - Gabinete Bom se alguém puder me dar uma luz!!!! Obrigado Abraço a todos
Cara, pelo q sei a série 8000 da Nvidia tem problemas com o max sob certas circunstancias, como no Max 2008 rodando no Vista, eu pegaria uma 9600gt , e quem sabe com o tempo vc pode pegar + uma 9600 pra fazer SLI... Sobre RAID, se for fazer um raid APENAS para sistema operacional, faz "RAID 0" (dois hds dividindo os dados pra aumentar a velocidade e o espaço) , dai pega dois pequenos, tipo 120gb(Téra 240gb de espaço). Já vai dar um ganho legal na performance do max, se conseguir fazer isso. Valeu
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1622, sendo 13 membro(s) e 1609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.