Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
isac vitor   curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
RafaGama   São Paulo

Quadro Fx 570 - Problemas Com Drive Maxtreme No 3dsmax 9.0

Por: Mebur  

Em: 03/06/2008 23:35

Olá, eu não sei bem onde posto minha dúvida, mas é o seguinte: Tenho uma Quadro FX 570. Tá funcionando quase perfeitamente. Digo quase pq quando configuro pra usar o tal MAXTREME9D3D.DRV, o 3dsmax dá pau. Não funciona, não vai, não adianta! Alguém pode me ajudar? Uso Windows Vista ultimate 32 bits(URGH!!!) Max 9, versão 32 bits QUAD CORE 9300 4 GB RAM DD2 800 PLACA MÃE MSI X48C PLATINUM, 2 HD´S SATA2 (320GB) em RAID 0 QUADRO FX 570 valew
RUBÃO ANIMAÇÃO
Opa Ouvindochico blza? É engraçado esse seu problema. Eu acredito que esteja ocorrendo algum dos seguintes problemas: Algum arquivo do max esteja corrompido e ai fica dando esse problema entre o MAX EXTREME e o MAX 9. Cibem que..... ja não é de hoje que eu ouço algumas pessoas reclamando de compatibilidade entre o max e o vista. Talvez esse seja o seu problema tb. Logicamente eu não conheço a procedência de alguns programas que as pessoas utilizam, mas eu ja instalei o max 9 original no laptop de um amigo meu, e acabou dando alguns conflitos no programa! Porém após atualizar corretamente com o SP1 do max que é um pacote de correções voltadas mais para o vista, o programa rodou lisinho! Da uma olhada ai qual deve ser a sua melhor opção para eliminar esse problema! Flw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 1 membro(s) e 1437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.