Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Kassio Massa   São Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Config Forte

Por: Zichtl  

Em: 10/06/2008 09:33

Bom, Preciso Montar uma maquina pro meu trampo, eu montei a minha em casa , mais nao fui muito cuidadoso com a relaçao preço/qualidade, e tb Compactibilidade das mesmas , tenho em casa um Quad Q6600 com uma gibabyte da vida ( mais boa placa ) , 4 Gb de memoria DDR800, Uma GF 8800 512,( nao tem muito de memoria, mais tb uso pra rodar o nosso crysis de todo dia ) gosta de uma config forte , estava pensando num Processador CORE 2 QUAD Q9300 2.5Ghz FSB 1333Mhz Placa Mãe INTEL DX38BT 4GB memoria DDR2 800mhz e pelo q eu vi essa Mobo da pra fazer SLI , queria saber qual placa de video usar . sera q eu jogar duas Gf 8500 de 512 fica bom , ou no caso jogar uma 8600 de 1Gb?? se alguem puder me ajudar
_Se funcionasse SLi na DX38BT, vc teria praticamente o dobro daquilo que colocarias, 2x 8500 é melhor que uma só, mas não chegaria perto de uma 8800GT por exemplo. _Note que ainda continuas com a falta de cuidado entre as peças e suas compatibilidades, rs. _Para Sli use placas mãe com chipset nVidia, Intel dá suporte a CrossFire da AMD/Ati (por incrível que pareça). lol
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Cara.. a configuração do pc ai sua está bem boa! Eu não costumo dizer qual placa de video comprar, até pq existem casos e casos! Mas eu gosto de ressaltar sempre que o ideal (para modelagem e texturização) as Quadros FX são as indicadas! Mas se a grana é curta, eu aconselho investir uma uma 8500 da NVIDIA. Pq wa 8500? Eu ja trabalhei com ela e não tive muitos problemas!
A config. ta boa so faria uma ressalva com relação ao processador ! em vez do q9300 eu pegaria sem duvida um q9450 . Q9450 L2 de 12 MB 2,66 GHz 1333 MHz Q9300 L2 de 6 MB 2,50 GHz 1333 MHz com uma baixa diferença de preço vc pega um proc. que além de mais rapido tem o dobro de memoria cache L2 que conta mt ! se axar q o q9450 mt salgado oq não é ! axei até R$ 850 no mercado livre ! ainda pegaria um q6600 que alem de mt mais barato tem mais memoria Cache L2 8 MB e com uma alta capacidade de over. dizem que o q6600 é bem melhor pra over que os novos q9300 ou q9450 ou seja vc tranforma um q6600 facinho de 2.4 pra no minimo 3.0 Ghz. o q9300 seria minha ultima opção ! e tb pegaria uma MOBO em vez da intel( que é mt boa tb ) UMA GYGAbite ou ABIT ou ate mesmo uma ASUS que te permite bons over nelas ! principalmente nas versões de luxo !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 1 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.