Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
bender   Lajeado-RS - RS
goecking   Belo Horizonte
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
David   tucurui Pa
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Tablet Genius - MousePen vs Zbrush

Por: lawless  

Em: 08/07/2008 18:53

Pessoal sei q a genius eh uma marca bem meia boca e tals....comprei a minha a 1 ano e pouco +o-...sempre usei ela com photoshop e porgramas 2d graficos e sempre foi beleza....os niveis funcionam beleza a sensibilidade é mto boa e por aih vai na real nunca usei uma tablet wacom pra fazer um comparativo realmente.... oq acontece eh q estou começando a aprender zbrush agora e estou experimentando uma TRAIÇÃO....sim uma traição por parte da meldeta tablet... as vezes os niveis funcionam blz tbm...mas as vezes a intensidade do brush começa de um jeito e qualquer minima alteração ja fica no maximo de intensidade....ou seja um traço q eu vo te q desfazer pq estragou a área....isso tem acontecido mto qnd eu faço circulos ou um traço q vai e vem...eh fazer isso e as vezes BAM estoura na intensidade.... isso acontece com mto mais força qnd estou tentando fazer a colorização de algum objeto...oq ta quase parando meu estudo nessa parte pq eh mto mais chato o problema pqp...qualquer coisinha ja estoura pro maximo de tamanho e intensidade q o brush ta setado pqpppppp po se funciona blz no photshop deveria funcionar satisfatorio no zbrush tb...eh impressão minha ou a pixologic puxa uma sardinha pra wacom?heuheuheuheu teroia da conspiração mas convenhamos q tudo eh possivel... a duvida eh a seguinte...existe alguma forma de configurar isso? ja tentei pelos controles dentro do programa e nada adiantou o problema continua...existe algum patch sei la...alguma coisa q normalize isso ou a tablet realmente nao vai ficar OK com o zbrush nunca???? vlw pessoal
Deve ser bug da table eu acho, meu amigo tinha uma genius que perdia a pressão no photoshop e ai tinha que fechar e abrir o photoshop denovo, no Z brush pode ser a mesma coisa.
_Tá com o driver atualizado ? _Se estiver pode mesmo ser bug da table. _Como vc mesmo menciona, é num movimento específico. Isso deve desencadear um problema de entendimento do driver que controla a table e altera a forma como é interpretada a pressão. _Atualiza o driver da tablet e ve se resolve.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Eu antes tinha comprado uma tablet Trust (6"x8" acho).... devolvi dois dias depois ao vendedor (imprecisão, traços quebrados, tremedeira em linhas diagonais) e comprei uma wacom bamboo fun 4"x6". Apesar de menor, a "qualidade" da trust nem de longe se compara à precisão e suavidade da wacom. Não é à toa que ela é referência em matéria de tablets.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 14 membro(s) e 1617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.