Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
bender   Lajeado-RS - RS
goecking   Belo Horizonte
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
David   tucurui Pa
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Tablet Genius - MousePen vs Zbrush

Por: lawless  

Em: 08/07/2008 18:53

Pessoal sei q a genius eh uma marca bem meia boca e tals....comprei a minha a 1 ano e pouco +o-...sempre usei ela com photoshop e porgramas 2d graficos e sempre foi beleza....os niveis funcionam beleza a sensibilidade é mto boa e por aih vai na real nunca usei uma tablet wacom pra fazer um comparativo realmente.... oq acontece eh q estou começando a aprender zbrush agora e estou experimentando uma TRAIÇÃO....sim uma traição por parte da meldeta tablet... as vezes os niveis funcionam blz tbm...mas as vezes a intensidade do brush começa de um jeito e qualquer minima alteração ja fica no maximo de intensidade....ou seja um traço q eu vo te q desfazer pq estragou a área....isso tem acontecido mto qnd eu faço circulos ou um traço q vai e vem...eh fazer isso e as vezes BAM estoura na intensidade.... isso acontece com mto mais força qnd estou tentando fazer a colorização de algum objeto...oq ta quase parando meu estudo nessa parte pq eh mto mais chato o problema pqp...qualquer coisinha ja estoura pro maximo de tamanho e intensidade q o brush ta setado pqpppppp po se funciona blz no photshop deveria funcionar satisfatorio no zbrush tb...eh impressão minha ou a pixologic puxa uma sardinha pra wacom?heuheuheuheu teroia da conspiração mas convenhamos q tudo eh possivel... a duvida eh a seguinte...existe alguma forma de configurar isso? ja tentei pelos controles dentro do programa e nada adiantou o problema continua...existe algum patch sei la...alguma coisa q normalize isso ou a tablet realmente nao vai ficar OK com o zbrush nunca???? vlw pessoal