Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxbrasil   Sertaozinho - AC
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Montando PC até o fim do ano - HELP!!!!!!

Por: lawless  

Em: 09/07/2008 16:35

Pessoal to com um pc aqui que não ta mais suportando minhas necessidades... trabalho com 3D e programas graficos tipo photoshop, corel e flash...não uso o pc pra jogos...então to querendo montar um pc novo justamente voltado pro 3D... pensei na seguinte config...preciso q dure uns anos....o orçamento q tenho é até 3mil reais...nao preciso de monitor nessa compra.... avaliem os valores que consegui me digam se está caro e onde o pessoal aqui costuma comprar suas peças de pc...por favor Placa Mãe - BIT IP35 Pro Chipset P35 FSB1600 OC - R$ 549.00 Processador - INTEL CORE 2 QUAD 2.40ghz Q6600 - R$ 489.99 Placa de Video - XFX 8800 GT 512 MB Alpha Dog Edition PCI-EX / DX10 / SLI - R$ 579.00 HD - HD 250GB Western Digital SATA2 / 7200rpm / 8MB * WD2500AAJS - R$ 148.00 (ja tenho outro no meu pc então nao preciso mais doq 250gb zerado) Gravador de DVD - R$100,00 Memórias - Memória OCZ Kit 4Gb DDR2 800 Mhz Dual Channel - R$ 369.00 (mais pra frente coloco otro kit pra somar 8gb) Gabinete - qualquer - até R$180,00 (soh preciso de uma boa ventilação nao ligo mto pra cara do case) Tablet - Wacom Tablet Bamboo FUN 4x6 - R$ 400,00 Placa de rede Wireless - PLACA DE REDE WIRELESS ENCORE - Até R$50,00 Cooler - se comprar um INTEL desse q eu citei terei q comprar outro cooler pra garantir ou o stock ja resolve???? Fonte - Fonte Seventeam ST 500P-CG ST 500Watts Sli nVidia PCI-E - R$ 189.90 (to achando q ela eh mto pro meu pc mas nunca se sabe) total uns 3000 contos aproximadamente...oq acham???? tenho algumas opções de troca de peças dessa config acima q andei verificando, soh não tenho valores ainda...as peças são: MOBO Mobo Asus Maximus LGA775 45nm Chipset Intel X38 / ICH9R FMA Technology Placa Mãe Asus P5k Premium LGA775 Intel P35 WiFI Video GEFORCE 9600GT XXX EDITION / 700/2000MHZ help pls vou comprar até o fim do ano...entao preciso ir montando usn orçamentos e comprando assim q possivel mas quero ta com uma ideia certera pra nao ficar na duvida mais pra frente.... vlw
Cara se vc vai comprar no fim do ano, é bom vc ir pensando na configuração como vc esta fazendo, mas os preços vai cair bastante até o final do ano, se a economia se mantiver como esta.`´E interessante vc fazer orçamentos, vc poderá ver que a cada mes as peças vão baixando de preço. Sds.
LG
pode cre...eh q minha ideia eh ir comprando as peças e monta-lo até o fim do ano no maximo...acho q posso fazer isso bem antes mas pra nao estuprar totalmente meu orçamento eu tava pensando em fazer uma rota pra soh ir seguindo ateh completar o pc...se for caindo o preço ótimo...mas preciso de ajuda em relação a config... se fica blz pro trampo em 3D por alguns anos pelo menos...
Cara então já comece trocando este processador por um Q9450... vc pode usar o cooler box mesmo, ele aguenta tranquilo 30% de over.... Achei esta placa cara, em relação ao chipset... tem a asus p5kc que deve ter um custo de aprox. 400 reais... Se vc precisa de rede sem fio pega a mobo p5k3 wifi, ja vem com a placa... deve custar aprox. 500 reais... SDS
LG

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 15 membro(s) e 1616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.