Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
Alexandro   Cascavel - PR
HALTTEMBERG   fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

problema max fecha ao iniciar

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 12/07/2008 10:58

opa galera! comprei um not recentemente, estou com um certo problema! logo ai iniciar o max o pc manda a tela tipo da BIOS da i da uma contagem regressiva eo note reinicia... gostaria de saber o que pode estar acarretando isso! quem puder me ajudar eu agradesço desde ja! obs: meu sistema operacional eo windows vista basic; uso o max 7 por nao ter uma configuraçao muito boa! Processador: Intel Core 2 Duo T5300 1.73GHz Cache: 2 MB Barramento: 533MHz Memória: 1GB, DDR2 Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D, tecnologia Chrome9 HC, Microsoft DirectX 9. Saída analógica com resolução de até 2048 x 1536, 75Hz o uso para qual estou querendo utilizar este not e em projetos simples, por isso nao estou precisando de uma otima configuraçao... o pc em que realmente trabalho e esse do meu perfil...
Bem, até então não imagino o que está ocorrendo, mas a primeira coisa que eu faria seria reinstalar o max completamente e atualizar o directX. Isso acontece só com a abertura do max, ou outros programas também dão este problema?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1620, sendo 14 membro(s) e 1606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.