Placa Mãe QUAD INTEL

Por: Alex Marques  

Em: 21/07/2008 11:56

Olá Moçada, preciso que me indiquem uma placa mãe pra quad intel que tenha um bom custo benefício, não precisa ser uma tãooo capada, mas também não precisa ser uma de 700 reais rs. Estou trocando meu x2 5600 e minha KN9 SLI por um quad 6600 ou 9300 e uma mobo e preciso de opniões. Agradeço muito que fizer a gentileza de me ajudar. :D :?:
Placa boa é a GA-P35-DS3 da gigabyte, ótima placa custo/beneficio. É barata e muito supeior as ASUS do mesmo preço.
Vou dar uma olhada ... ^^ Obrigado, se tiverem mais alguma sugestão será bem vinda. ^^ edit+ Estava vendo que essa não da suporte a Raid =( .... vou procurar a GA-P35-DS3R, parece que essa tem. ^^
eu uso a striker 2 formula eh muito boa inclusive pra overclock
Essa daí é bem cara rs ... 800 pilas ....!!! Uma tentação de placa!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 15 membro(s) e 1515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.